vem descomplicar meu mundo!

 

Sabe aquelas coisas que detestamos fazer?
Tipo ir ao cartório, tomar vacina, renovar carteira de habilitação? Pois é. Tudo que envolve burocracia é um pé no saco!

Dito isso, não queremos isso também nos nossos relacionamentos.
A vida por si só é uma burocracia danada. É cada sapo que engolimos, obrigações que entubamos, papéis que nos prestamos… Então, obrigada, mas não sou obrigada a nada disso em um relacionamento.

Tem gente que acha que para estar com alguém vale tudo. Eu discordo.
Eu quero antes de tudo paz. Se a outra pessoa puder complementar a minha paz, então abro a minha vida para ela. Caso contrário, não precisa nem entrar.

As melhores coisas da vida são simples: desde uma saída despretenciosa que vira uma noite memorável, uma corrida que era para ser de 5km e vira de 15km, até relacionamentos. Por que complicar quando é tão mais gostoso descomplicado?

Não quero alguém que faça joguinho para me procurar ou que suma por dias sem dar satisfação. Achando que é isso que vai despertar meu interesse! Não quero alguém com quem tenho que pisar em ovos. Não quero alguém que complique minha vida e que me traga ansiedade. Quero pessoas descomplicadas, bem resolvidas, alto astral, de bem com a vida.

Sabe aquele tipo de pessoa que é capaz de te animar até nos piores dias? Mas também é capaz de compartilhar da sua felicidade em todos os outros dias? É capaz de arrancar uma gargalhada sua assistindo um vídeo besta no Youtube? É essa pessoa que vale a pena! Se você ainda não se deu conta disso, abre teu olho.

Se você não tem certeza sobre o que quer, tudo bem. Muitas pessoas estão por aí tentando se descobrir. É legítimo. No entanto, se você se colocou à disposição de um amor, você deve a você mesma entrega total. Não faz nada pela metade. Um pé dentro e outro fora? Qual a graça de tanta cautela?

Somos cheios de obrigações no trabalho, com o governo, com o Detran, com o banco, com as contas para pagar. Ser adulto é lidar diariamente com várias responsabilidades chatas. Então, por que nas questões legais, vamos viver menos? Nos podando?

De um parceiro, espero um convite para jantar numa terça-feira calorenta, uma ida ao cinema no final do domingo ou até uma companhia para assistir uma série nova do Netflix. Espero viagens bem e mal planejadas. Espero beijos intermináveis. Espero toda aquela parte boa que vem com o estar apaixonada.

Quero conforto e segurança, como um abraço. Uma vez escrevi sobre o abraço. Meu gesto de amor preferido. Em média um abraço dura 3 segundos, mas para ele ser verdadeiro e transmitir tudo que precisa, ele tem que durar no m’nimo 30 segundos. Quero viver de abraços assim!

Sou preto no branco. Não gostei, amarro a cara. Gostei, quero poder me declarar. Não dou indiretas. Não falo em códigos.
Também não recito poesias, não faço declarações com faixas e balões, mas sou 100% eu quando me envolvo. E espero reciprocidade.

A vida já tá cheia de charlatões, lições de moral, olhares julgadores, muletas sociais. Para entrar na minha vida, dou permissão para quem vem somar!

Author Description

Uma resposta to “vem descomplicar meu mundo!”

  1. 7 de setembro de 2016

    ely Responder

    Bom dia Paula,
    acho que é o que todos procuramos, até pq amor burocrático, cheio de artifícios e regrinhas não é amor, mas sim convenção. E outra coisa amor tem que ser leve, pois se ficar pesado não é amor e sim fardo….abraços

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*