vai um detox aí?

os sucos detox viraram febre nos últimos tempos. Para quem não conhece, são sucos que ajudam a desintoxicar o organismo. São sucos ricos em vitaminas e minerais, que ajudam a melhorar o metabolismo.

image_3

Agora na nossa língua: você deu uma abusada na Copa/Carnaval/festas de fim de ano, quer caber num vestido para um casamento, vai ser madrinha do casamento da sua melhor amiga, vai casar, precisa desinchar, etc, aí recorre aos sucos. Solução imediatista, mas deliciosa e super saudável!

Você pode tomar sucos detox ao longo do dia, como por exemplo um suco verde de manhã. Atualmente, minha dieta tem um suco verde todas as manhãs (depois passo a receita) antes de malhar, porque é de rápida absorção.

Hoje em dia, está muito na moda fazer um dia de detox. Neste caso, a ideia é não consumir outros alimentos neste dia para alcançar melhores resultados. Nada de comida!! Só os suquinhos.

Eu fiz um dia detox pouco depois do início da Copa. Meu objetivo era me testar, basicamente. Queria ver se era capaz de tomar só sucos por um dia.

Foram 6 sucos ao todo, tomava de 3h em 3h, como me alimento normalmente. Perdi um quilo e meio. Na verdade, é como se você desinchasse mesmo.

image

Aqui em Brasília tem o Detoxed Brasil. Depois deem uma olhada no Instagram deles: (@detoxedbrasil). Tem um outro em São Paulo, Detox Market, que parece maravilhoso também, mas eles não entregam aqui. 

Gente, lembrando que eu tinha acompanhamento nutricional. Não sou louca. Foi um único dia e nesse dia não malhei. Não senti fome mesmo, só a noite que deu vontade de comer algo salgado.

Eu acho que vale a pena, porque dá uma boa limpada no organismo, principalmente se você for começar uma nova dieta. Isso auxilia o processo.

Os sucos detox são os queridinhos dessa semana <3

image_2

 

alguém por aqui já fez detox? Comentem e contem como foi a experiência.

Se quiserem me seguir no instagram é: @paulafilizola
E a página do Love Mojitos no Facebook está só esperando o seu LIKE.

Author Description

Sem respostas para “vai um detox aí?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*