sugestão saudável

Pós férias é tempo de fechar a boca e voltar para dieta. Sim, sim. Muito foco e determinação porque logo menos em junho tenho uma maratona para correr.

Por conta do projeto #maratonadapaulinha, mudei de nutricionista, treinador, tudinho.
Estou seguindo uma dieta nova com muito mais alimentos naturais e menos industrializados.

No entanto, nem sempre conseguimos comer 100% natural. Às vezes, na rua, um lanche ou outro tem que ser comprado, né? A falta de praticidade e organização muitas vezes é o que faz a gente escapar da dieta no dia a dia. Por isso, é importante ter sempre alguns produtos que você confie e que a nutri permita.

Eu recebi os produtos do Do Pomar em casa e já experimentei alguns. A nutri ainda não teve tempo de olhar, mas lendo a tabela nutricional de cada produto, tudo me pareceu bem natural.
Eles têm uma variedade de produtos 100% naturais, sem glúten, sem lactose.

Vale muito a pena entrar no site deles e conhecer os produtos, a filosofia da empresa, tudinho.
http://www.dopomar.com.br/quem-somos/

Um dos carros chefe são os saquinhos petit fruit, que vem em 3 sabores (morango + maça; maça verde +maça; banana +maça). É um saquinho super prático e pouco calórico.
Eu sei que caloria nem sempre diz muito, mas pela lista de ingredientes, ele parece ser bem natural: 80% maça + 20% banana e vitamina C.

Eles ainda têm os purês de fruta 100% natural. Parece uma boa opção também.
Fruta na minha dieta nunca pode andar sozinha, então a nutri vai ter que dizer com que posso comer. De repente, chia, gergelim torrada ou até chocolate 70% cacau.

Outro produto que recebi foram as alfas. São barrinhas de 6 sabores com cobertura de alfarroba. Uma porção individual de 25g tem 83 calorias.
Difícil achar barrinhas boas, viu? Mas essa parece bem legal!

E ainda tem uma sopa, ou LaSoupe, com cinco sabores. É uma linha de sopas com receitas francesas. Cremosa, sem pedaços e pronta para consumir que são produzidas sem corantes, sem conservantes, e sem adição de sódio.

Essa me deu vontade de experimentar, já que morro de preguiça de cozinhar sopa.

Vocês já conheciam a marca?

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “sugestão saudável”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*