semana temática julhina chegou ao fim

mojiteiros do meu coração, a semana temática julhina chegou ao fim na sexta e hoje vou mostrar o look mais curtido.

Quando propus a semana temática, achei que seria fácil, pois julgava ter muitas roupas xadrez e criatividade para mesclar. Nossa, mas foi difícil, viu? Ainda mais tendo que ir assim para o trabalho.

O primeiro dia foi domingo e optei por um vestido xadrez para almoçar fora. O vestido é da C&A, o maxi colete é da H&M, a bota é de alguma loja de São Paulo de rua e a bolsa é da Forever 21.

image
Esse look teve 35 curtidas no instagram.

Aí começou a dificuldade: segunda para trabalhar. Optei pela minha camisa xadrez xodó, que tenho há uns 4 anos. A camisa e o casaquinho são da Zara.

image_1image_3
Esse look teve 22 curtidas no instagram. 

Na terça, optei novamente pelo xadrez, mas fui com um look mais descontraído. A blusa social é novamente da Zara e a calça também. O colete (parka) é da Old Navy, meu xodó dessa última viagem para NYC. O topsider amado é da Via Mia.

image_5image_4
Esse look teve 18 curtidas no instagram. 

Quando quarta chegou, a criatividade já estava indo embora. Tentei fugir do xadrez, mas a roupa que eu tinha em mente como opção não funcionou quando eu vesti. Sabe quando isso acontece? Nesse dia meu look era todo da Zara também. A blusa social comprei na Zara de NYC (uma das únicas coisas que comprei na Zara gringa) e a saia midi é da Zara daqui. Esse batom é da Lime Crime. Fiz um post só sobre ele. Olha lá!

image_1image_6
Esse look teve 19 curtidas no instagram. 

Quinta, eu dei uma empolgada e consegui sair um pouquinho das camisas sociais xadrez.  O casaquinho é da Forever 21 (o look mais curtido da semana passada foi com ele. Recordar é viver: olha lá!) e a saia de poá na verdade é um vestido da Zara. Coloquei um cinto também, que é da MNG. Comprei no site da Dafiti. A sapatilha é da Arezzo.

image_8
Esse look teve 24 curtidas no instagram. 

Sexta teve festa julhina lá no trabalho, então combinei de irmos temáticos. Como só tinha mais uma camisa social xadrez, reservei ela para esse dia. Esses dias têm sido SUPER frios aqui em Brasília e na sexta ainda choveu, então saí de casa toda coberta.

A camisa xadrez é da Riachuelo e o cachecol e a jaqueta são da Zara.

image_9
Esse look teve 22 curtidas no instagram. 

Portanto, o look mais curtido da semana julhina foi o de domingo. o/ Fim de semana é sempre mais fácil de se vestir e ousar, né?

Tô pensando em fazer outra semana temática lá para meados de agosto. Sugestões?

<3

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “semana temática julhina chegou ao fim”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*