Rolê de Mãe: retrospectiva da barriga

Oi, gente!

Não deu tempo de gravar o Rolê de Mãe para hoje. Confesso que essa reta final da gravidez dá uma preguiça sem igual. Tó me dividindo entre consultas, assistir série e trabalhar. Além de arrumar as coisas da Sofia, fechar os últimos detalhes, chá de fraldas, etc. Aí às vezes chego em casa exausta e não gravo. Vou adiando.

Me perdoem.

Hoje achei que seria legal fazer uma retrospectiva da barriga até aqui.
Desde que descobri que tava grávida, comecei a usar o aplicativo Baby Center que te acompanha semanalmente. Uma das ferramentas mais legais é a galeria de fotos da barriga. Tenho foto desde a sexta semana. Amanhã completo 32 semanas.

Então, queria dividir um pouquinho com vocês essas fotos. Vocês que estão vivenciando essa gravidez junto comigo, né? São fotos MUITO pessoais, de pijama, no closet, sem glamour, mas dá para ver bonitinho o crescimento da barriga.

Já engordei mais ou menos uns 10kgs até aqui. Tó me policiando para não ficar mega me controlando na comida porque sempre que posso como o mais saudável possível, com aqueles escorregões.

Estava treinando para uma maratona antes de engravidar, então a barriga demorou a aparecer. Agora tô me sentindo MEGA barriguda já.

No início da gravidez, acho que por ser a 1, estava muito neurótica porque a barriga não aparecia, mas fui desencanando. Hoje tem gente que diga que ela tá pequena e quem diga que tá grande.

Acompanhem a retrospectiva:

Foto da barriga no dia que confirmei a gravidez: 5 semanas.

 

Eu pulei algumas semanas aqui, mas tenho todas fotos guardadas. =)

Gente, eu senti que a barriga variou muito algumas semanas por conta de inchaço. Então, se eu tava comendo melhor, a barriga tava menorzinha. Viajando ou comendo besteira, ela aumentava.

Olha a diferença da semana 18 para 20… muito inchaço. Tinha ido para NY comprar o enxoval da Sofia. O bom é que vocês estão conhecendo todos os meus pijamas e calcinhas.

 

Author Description

Sem respostas para “Rolê de Mãe: retrospectiva da barriga”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*