resultados e nova dieta

essa semana tive o meu tão aguardado retorno ao nutricionista. Eu evolui, graças a muita batata doce.

Consegui ganhar um quilo e meio de massa magra e reduzir o meu percentual de gordura. Uhull! Além disso, perdi um quilo de gordura e diminui  medidas. Aos poucos, vou chegando lá. Vejam o que o nutricionista me escreveu:

“De início é preciso considerar o seu resultado positivo na avaliação. Perdemos gordura e conseguimos avançar moderadamente no ganho muscular. Como o seu objetivo nunca foi apresentar um relevo (músculos definidos) muscular avançado, o seu resultado foi considerado satisfatório.”

<3

Agora tenho uma nova dieta em mãos. É hora de correr pro supermercado! Que hora feliz. Eu mesma me surpreendi com o meu desempenho na última dieta, porque eu sou o tipo de pessoa que enjoa de comer a mesma coisa sempre, mas eu fui forte, tive maturidade e fui levando. Tiveram dias muito ruins, principalmente a noite. Mas de forma geral, avalio que me sai bem! Mas vocês sabem, como eu conto aqui, que fim de semana eu não sigo a risca. Sou humana e nem sempre mega disciplinada. #falomesmo

Eu reclamei com meu nutricionista porque fiquei muito enjoada da dieta passada. Ele sempre passa uma lista de alimentos equivalentes. Mas eu tenho muita resistência em fazer trocas, porque quem disse que o alimento equivalente que eu escolher seria de fato a segunda melhor opção? Vocês entendem o meu raciocínio? Eu penso assim: se o cara que é profissional colocou isso na lista como primeira opção, quem sou eu para discordar, né?

Mas aí complica quando você fica um mês e meio comendo as MESMAS coisas. Nossa, que horror! Eu consegui tirar o suco verde da dieta e a batata doce. Um pequeno passo para humanidade, mas um grande passo para mim.

Em breve, novidades. o/o/

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “resultados e nova dieta”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*