Recomendo: massagem para grávidas

Por motivos de sigo combatendo uma conjutivite do mal nos últimos dias, os vídeos do canal no Youtube tem sido meio prejudicados.
Mas tenho tentado ao mesmo atualizar aqui.

Que massagem é bom não preciso nem falar, né? Se tivesse dinheiro, faria toda semana.
Isso mesmo antes de engravidar. Agora, então, nem se fala! Começa a doer perna, costas, lombar, tudinho. A massagem te ajuda a relaxar, te alivia.

Esses dias, eu recebi uma de presente de uma amiga (Sarah) massoterapeuta especialista em massagem para gestantes e puérperas.
A clínica dela é recente aqui em Brasília. Vocês podem procurar no instagram por @bodhiterapiasnaturais

A gravidez é um período maravilhoso de mudanças, no entanto, como qualquer alteração esse  período não é livre de contratempos. O corpo passa por tantas mudanças que chega a ser louco! A constante mudança do centro de gravidade tem como consequências tensões e contraturas musculares que geram dores e desconfortos. Sabemos que tem alteração de humor, apetite, bem estar, etc.

Segundo as meninas do Bodhi Terapias Naturais, terapias do toque podem aliviar alguns desses incômodos, como a massagem Garbhini Shanti e a Yoga massagem ayurvédica para gestantes. Ambas são realizadas no chão e incluem, além da massagem, trações e alongamentos. Indicadas a partir do terceiro mês de gestação e para puérperas, as massagens atuam na eliminação de toxinas, reduzem o inchaço (retenção de líquidos), melhoram a postura, a respiração e o sono, trazem relaxamento intenso, fortalecem o sistema imunológico, circulatório, digestivo e linfático, melhoram a flexibilidade e a elasticidade da pele e ajudam a preparação para o parto.

Sério, é tudooo isso e mais um pouco!
Sai de lá tão leve e plena!

Garbhini Shanti é uma técnica indiana de massagem para as gestantes, inspirada principalmente na massagem Thai e Ayurvédica, em que se usa apenas óleo vegetal. Por outro lado, a Yoga Massagem Ayurvédica para gestantes é uma adaptação da Yoga Massagem Ayurvédica (YMA) que consiste na combinação da Massagem Ayurvédica tradicional com Yoga. Além do óleo, se usa um pó (vakhand ou mesocarpo de babaçu) que proporciona um leve atrito e ajuda a aquecer a musculatura, estimular a circulação sanguínea e renovar as células.
Proporciona uma sensação maravilhosa.
Recomendo SUPER!
Eu sei que a gravidez é um período de muitos gastos, então temos que priorizar algumas coisas. Pensem no seu bem estar e tentem chegar numa conta que feche.
Eu mesma prefiro um chá de fraldas simples do que festão, prefiro pagar massagem a gastar com essas coisas. Mas isso é bem pessoal, tá?
Para tirar dúvidas e marcar sessões, entre em contato no número (61)993039303 – Sarah

Author Description

Sem respostas para “Recomendo: massagem para grávidas”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*