pro fim de semana

sabe aquele filme que te deixa com uma sensação boa no final? As luzes do cinema acendem, você respira fundo e pensa: “quero isso para mim”. Pois é. Esse é o “Será que?”, com Daniel Radcliffe e Zoe Hazan.

Eu assisti esse filme em setembro do ano passado e adorei. Na verdade, estava ansiosa desde a primeira vez que vi o trailer.

A história é simples. Wallace (personagem de Radcliffe) e Chantry (Zoe) se conhecem em uma festa e a conversa fluí. No entanto, ao deixá-la em casa, ele descobre que ela tem namorado. Aquela frustração, né? Aí começa uma história de amizade, com muita afinidade. O filme é gostoso de ver, sabe? Me imaginei naquela situação.

Além de ótimos atores, o filme se passa em Toronto. A cidade é linda. Morri de amores e vontade de visitar!

Será-Que-1
E a melhor coisa é: o filme já está disponível no Netflix. <3

Dentre os filmes fofos que assisti em 2014, gostaria de indicar ainda o “Mesmo se nada der certo”. O filme é demais. A trilha sonora, a história, tudo. Outro filme super gostoso de assistir.

A história é aquela velha conhecida. Gretta (Keira Knightley) leva um fora do namorado (vivido por Adam Levine), que é cantor e começou a fazer sucesso. Ela também canta e mal tem dinheiro para sobreviver. Numa dessas noites, um amigo dela cantor insiste para ela cantar uma de suas músicas em um bar, em que o ex-produtor de discos Dan (Mark Ruffalo) afoga suas mágoas em doses de uísque. Ele está desempregado e também sem grana. Enfim, esse é o pano de fundo.

O mais legal desse filme é que ele não é clichê. Ele não fala de amor propriamente dito. Ele trata de sintonia, afinidade, redescobertas.

Mesmo-se-nada-der-certo
Outra indicação legal pro fim de semana. 

Author Description

Uma resposta to “pro fim de semana”

  1. 9 de janeiro de 2015

    Izabela Melo Responder

    AMEI MUITO o será que? <3
    e o "mesmo se nada der certo" tem no netflix também? fiquei doida pra assistir ehehe

    bjos :*

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*