para sonhar juntos

Começar um namoro é – entre mil outras experiências – fazer planos.

Não tem jeito. Queremos (e devemos) viver sem ansiedades, sem futurismos, sem planejamentos extensos. Mas a verdade é que TUDO que criticamos nos outros cai por terra quando estamos apaixonados. É um relaxamento ansioso. Faz sentido? Ao mesmo tempo que você quer viver tudo com calma, curtindo, vibrando, você também quer consolidar a experiência e idealizar um futuro juntos. Porque quando a gente gosta, a gente quer perto.

Ah, deixa, vai! É bonitinho.
Não precisa escolher os nomes dos filhos e nem planejar casamento. Mas pode planejar viagens?

É inevitável passar a incluir a outra pessoa nos seus sonhos. A palavra de ordem é parceria. E parceria é no dia a dia, nos projetos paralelos e por que não nos sonhos, né?

Tem que planejar juntos sim. É legal a outra pessoa saber que você deseja fazer planos com ela. Não se limite a sentir isso, mostre isso.
Uma maneira simbólica de começar é presenteando o outro com um “money jar”. Ou seja, um cofrinho para encher de dinheiro para as próximas aventuras. É uma forma bacana de mostrar que você que sonhar junto com aquela pessoa.

tumblr_n20y2fq16e1rns5m3o1_400

A foto principal deste post já foi usada antes (Relembre aqui!). Quando você inicia um relacionamento, poder sonhar com alguém é o seu maior tesouro. Compartilhar experiências é sempre muito bom! Portanto, busque alguém que sonhe os mesmos sonhos que você ou que tope participar dos seus!

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “para sonhar juntos”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*