over the knee boots

o inverno tá acabando e eu não comprei a minha over the knee boots. Essa é uma frustração que terei que conviver. #dramaqueen Por isso, hoje a seção Por que amamos… do blog será dedicada à elas.

over the knee boots 3

Eu sei que não é de hoje que esse modelo de bota é tendência, mas só recentemente eu cismei com ela. Em minha defesa, eu tenho aprendido a gostar de bota aos poucos. Ainda é um gosto que estou construindo. Tendo morado no Rio de Janeiro a vida toda, ainda tenho dificuldade em vestir coisas muito quentes. Eu sei que carioca não pode ver a temperatura “baixar” (aka 18 graus) para sair de bota, cachecol, luva. Haha. Mas eu nunca fui assim, porque sempre fui muito calorenta.

Desde que me mudei pro cerrado, isso tem mudado e a bota foi lentamente me ganhando. Atualmente, tenho 4 de cano baixo e uma de cano médio, que comprei em SP. Minha recente paixão é a open boots. Liiinda! <3<3

Durante a moda das botas de montaria, eu não sofri. Até porque a bota de montaria é mais usada com calça e eu não curto muito esse estilo, porque acho que minha coxa é grande e não permite. #minhaopiniao

Vocês podem argumentar que uma não é tão diferente da outra. É, não é muito diferente em termos de comprimento. Ok, elas têm estilos diferentes e é aí que as over knee boots me ganham.

over the knee boots 1

Eu só gosto da over knee boots porque acho que funciona MUITO bem com short e saia. Tipo na foto acima. Olha que charme a Serena de uniforme com a bota? Liiinda!

over the knee boots 2
Olha o estilo da Miranda Kerr? Demais <3

over the knee boots 4
já a Kim Kardashian tá usando examente como eu não gosto. Gosto, né? Cada um tem o seu =)

A Glamour fez um tutorial legal para quem quer usar. Clique aqui!

O que vocês acham? Curtem esse tipo de bota? Como vocês usariam?

Beijo <3

 

 

 

Author Description

Posts recentes

3 Respostas to “over the knee boots”

  1. 19 de agosto de 2014

    Laura Responder

    Eu adoro botas, tenho cano baixo e alto. Uso aqui no Rio na maior! Senão, vou usar onde? E sou friorenta e ODEIO ficar com o pé molhado, botas são ótimas pra mim. Essas acima do joelho eu nunca experimentei, apesar de achar bonita me lembra uma coisa Paquitas/Xuxa e ainda não tive a coragem. Mas acho que ficariam boas, afinal não falta espaço de perna né? Hahaha! E eu uso montaria com calça, adoro!

  2. 20 de agosto de 2014

    Ju Aguiar Responder

    Acho super sexy este tipo de bota mas acho que para mim não funcionaria tão bem pq minha perna é mto grossa! Acho que fica mais legal em quem tem perna fina (vide Serena X Kim). Mas amo botas também, tenho várias <3

  3. 21 de agosto de 2014

    Thaís Responder

    Eu AMO botas e me rendi a over the knee boots, claro! <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*