os timings da vida

Eu acho que a vida tem dois conceitos absolutos: timing e expectativa. O desafio é equilibrar essas coisas. Deixa eu desenrolar, vai! Se tiver com tempo, fica por aqui.

Isso certamente já aconteceu com vocês. Comigo, uma dúzia de vezes. Eu acho que as pessoas vivem coisas em ritmos completamente diferentes. E isso muitas vezes pode ser um problema.

Na verdade, não deveria ser um problema. Se torna um problema quando temos expectativas diferentes. Deveríamos aprender desde a maternidade que expectativa em excesso é o que fode com tudo.

Na minha opinião essa é a maior verdade da humanidade. Claro que quando queremos algo, rola expectativa. Isso é natural. Isso é do ser humano. O que ocorre é quando a expectativa é projetada sobre o outro, isso pode causar frustração.

Você nao deve esperar que o outro esteja no mesmo momento que você ou que ele entenda tudo que você quer. Timing é crucial. E timing nem sempre está ao nosso favor.

Às vezes você conhece um cara fenomenal. Mas o cara ainda ama a ex. Às vezes, um cara te acha sensacional, apaixonante, maravilhosa, mas você não tá pronta. Às vezes, os dois estão naquela fase de piriguetagem que não querem nem ouvir falar de namoro. Dormir de conchinha, então, nem pensar! Tem coisas que assustam mais que fantasma! Ou seja, é o tal timing!

Como evitar isso? Impossível. Essa é a vida. É claro que quando for o cara certo, as coisas se encaixam. E isso também é natural. Eu acredito muito nisso. O timing da vida. Não precisamos lutar, ela se encarrega de encaixar as coisas, acalmar os corações e quando você menos espera as coisas acontecem. Tudo na vida, minha gente, é momento.

É claro que essa paciência e paz de espírito fogem completamente do meu perfil ansioso, impulsivo e escorpiano de ser. É algo que tenho que trabalhar. Porque aceitar isso é aceitar que a vida corre sem controle., que tentar controlar é uma perda de tempo, porque o bom mesmo é viver!

Bom fim de semana!

Author Description

Sem respostas para “os timings da vida”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*