os dramas adolescentes

Esses dias comecei uma nova série: nova para mim, porque ela é de 2003. Vocês certamente conhecem One Tree Hill, que conta a história de Nathan e Lucas. Eles são meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. A disputa entre os garotos gira em torno também do amor da Peyton, uma líder de torcida e namorada de Nathan.

Resumidamente é isso. Essa sinopse resume quase que as primeiras temporadas, mas de acordo com meu noivo a série melhora bastante lá pela 4a temporada.
Essa série tem algo em comum com tantas outras séries nesse formato: MUITOOOOOO DRAMA! Como os personagens são dramáticos. Tudo tem uma carga emocional BIZARRA. Aí eu paro e penso: como pode ter tanto peso assim problemas da adolescência???????????

Cito algumas para vocês:

– Dawson´s Creek
– Pretty Little Liars
– Everwood
– Laguna Beach
– Beverely Hills 90210
– Gossip Girl

A diferença é que assisti algumas dessas séries quando EU ERA ADOLESCENTE!
Ou seja, não achava esse drama de escola isso tudo. Porque era minha realidade, né? Mais ou menos.

Mas rever isso atualmente chega a ser engraçado, porque os personagens têm uma cargaaaa muito pesada.
Exemplo de Pretty Little Liars… as minas lidam com assassinatos no ensino médio. Chega a ser surreal, né?

Ainda assim, eu assisto tudo isso. Gosto bastante de ter uma série dessas drama para me viciar, porque sei que vicia. Então, estou dando uma chance a One Tree Hill.
Veremos!

 

Author Description

Sem respostas para “os dramas adolescentes”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*