cardápio noturno

manter a dieta à noite sempre foi meu tendão de Aquilles. Teve uma época em que eu estava trabalhando e estudando à noite, aí era um festival de McDonalds e sacos de biscoito depois da aula. Essa foi a fase que mais engordei. Depois que comecei a fazer dieta, comprava umas comidinhas saudáveis que ajudavam muito, porque com a comida pronta, eu não tinha desculpa, né?

No entanto mesmo fazendo dieta há mais de um ano, o período da noite continua sendo difícil. Sempre tenho vontade de comer qualquer coisa que não seja a dieta. Atualmente, a minha dieta à noite consiste em omelete (2 claras + 1 gema) com salada ou frango com salada. Mas gente, que vontade que eu tenho de comer doce, japonês, macarrão. haha. Eu preciso me controlar mesmo. E chocolate? É uma coisa de louco!

Recentemente, eu conversei com a minha nutri e disse que tava complicado manter a dieta à noite. Aí ela liberou um rap 10 integral de vez em quando, ou um espetinho de carne ou frango com vinagrete ou até umas peças de sashimi de salmão. Isso já ajudou MUITO. No entanto, o proibido é sempre mais gostoso, né? Como eu já falei várias vezes aqui, eu me permito mais fim de semana.

Como essa semana estou querendo ficar mais fit, depois de 4 dias de comilança no Rio, eu tô fazendo omelete à noite com salada. O bom é que quando consigo manter a dieta durante todo o dia e à noite, durmo bem melhor. Dá para acreditar?

E vocês? O que comem à noite? 

 

 

Author Description

Posts recentes

Uma resposta to “cardápio noturno”

  1. 19 de dezembro de 2014

    Laura Responder

    Minha vida é só sofrimento à noite 🙁 Hahaha! Mas janeiro vem aí com força total.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*