o apoio durante a dieta

começar uma dieta nunca é fácil. Na verdade, é a parte mais difícil. Perder o primeiro quilo, mudar os hábitos, reorganizar a rotina, e por aí vai. Isso requer força de vontade e muitas vezes apoio daqueles mais próximos.

dieta - guinada da may

O post de hoje é mais um lembrete e algo para pensar!

A dieta é sua. Não do seu namorado, não da sua mãe, não do seu colega de trabalho.

Claro que é TUDO bem mais fácil quando você tem o apoio de todos ao seu redor, mas nem sempre vai ser assim. Cada um tem os seus objetivos e suas vontades. Não podemos querer mudar isso.

Tinha dias em que eu queria morrer porque meu namorado chegava em casa comendo McDonalds ou comendo cachorro quente. Fui má no início da dieta e proibi ele de comer junk food em casa. Eu tinha que me trancar no quarto pra não sofrer com o cheiro.

Quem me conhece sabe que esse é meu ponto fraco. Amo hamburguer, cachorro quente, batata frita, refrigerante.

dieta
pra descontrair =)

Precisei desse choque no início e isso me ajudou a perder peso mais rápido. Mas a gente não pode penalizar os outros porque estamos de dieta, né?

Não podemos cobrar que os outros entendam ou façam igual. Não podemos pedir que os outros não comam na nossa frente e passem vontade.

Por isso, muitas vezes optei por não sair quando realmente não queria sair da dieta. Isso é uma fase. A gente aprende a renunciar de certas coisas no momento certo e aprende a escolher quando realmente queremos sair da dieta.

Tudo é coisa de momento, né? E de equilíbrio!

Lembre-se sempre disso! Equilíbrio é tudo numa dieta. Não adianta ficar bitolada, sem comer nada que você quer e sem sair. A dieta não pode te trazer infelicidade. Pensem nisso.

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “o apoio durante a dieta”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*