nova febre

Tem uma série nova no pedaço e ela já chama atenção: Big Little Lies é da HBO.

“Big little lies” é baseada no romance homônimo de Liane Moriarty. A série conta a história de vida de três mulheres, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley), cujos filhos ingressam no primeiro ano de um colégio em Monterey, na Califórnia. Não é uma série que retrata somente o leva e busca de crianças e tarefas domésticas.

Competição, frustrações, conflitos conjugais estão por trás da trama de suspense que abraça o enredo. À medida em que a série avança, vamos sendo apresentados às crises íntimas dessas mulheres. Madeline sofre com a filha adolescente. Jane se sente sozinha. Celeste é casada com um homem mais jovem. Nada é tão perfeito quanto parece. Todas as personagens são construções sólidas, figuras alusivas a pessoas reais, com dramas cheios de credibilidade.

Essa narrativa corre paralela a outra, numa delegacia de polícia. Ali, acontecem interrogatórios de que testemunhamos apenas trechos. Assim, o público fica sabendo que alguém morreu, mas não conhece a identidade da vítima. É uma construção que lembra um pouco a de “The affair”, mas, ainda assim, cheia de originalidade.

Curiosamente, eu ainda não comecei a assistir, pois estou finalizando a terceira temporada de Scandal, a sétima de Pretty Little Liars e a sexta de Scandal. Além de dois livros, porque agora em abril estreia GirlBoss no Netflix.

Ainnn…

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “nova febre”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*