minha família

Eu tenho família grande e sou a neta caçula. Demorou muito até a nossa família grande começar a ter as micro famílias, que são como eu chamo os núcleos menores. Ou seja, marido, mulher e filhos.

Acho que a maioria das pessoas sonha em ter uma micro família para chamar de sua – sem ou com filhos, da composição que quiser. A representação daquela sensação de lar. Eu sempre sonhei em ter a minha própria família. Não me entendam errado. O conceito de família: mãe, pai, irmã, avós, tios ainda é muito presente pra mim, mas eu queria experimentar o que era ter uma pra chamar de minha.

Não tem como não idealizar né? Quando eu era mais nova, falava que moraria no Canadá, seria médica, teria 4 filhos e cachorros. O sonho mudou só um pouquinho, mas a estrutura é a mesma. Encontrei o homem que desejo passar o resto da minha vida, estou grávida da primeira filha, sou jornalista e moro em Brasília. O cachorro existe e hoje em dia tenho gatas.

Eu tive cachorro a vida inteira, mas depois que mudei pra Brasília, uma amiga daqui me convenceu a adotar um gato para me fazer companhia. Afinal, gatos são sim mais independentes porque não precisam passear. Cheguei a ter 4 gatos, hoje tenho duas só. Mas o sonho de ter cachorro continuou existindo.

Eu achava que a maneira mais fácil seria juntar ou casar com alguém que já tivesse um cachorro porque assim minhas gatas teriam que automaticamente se conformar que aquela companhia era pra sempre. E assim foi.

Quando mudei com o Ygor – meu noivo – ele tinha o Bono. Um labrador chocolate maravilhoso. Esse da foto. O Bono é meu maior xodó. Sou apaixonada por esse cachorro. E as gatas tiveram que se conformar em me dividir mais um pouquinho. Ganharam um irmão meio bruto, mas com muito amor no coração.

A constituição familiar se formou e espero que seja para sempre. Tenho sim o desejo de ter mais filhos. Adoro casa cheia! Daquelas de filme, sabe? Poderá que Esqueceram de mim é um dos meus filmes favoritos!

 

Author Description

Sem respostas para “minha família”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*