meu novo ano

Sábado começou meu novo ano. 29 anos. Quase trinta. Mais 365 dias para fazer diferente. Errar, acertar e ser feliz.
Pra mim, aniversário é muito mais legal que ano novo. Porque é o MEU novo começo. É hora de pensar em tudo que me fez feliz aos 28 anos e em tudo que posso melhorar para os 29 anos.

Sempre amei aniversário. Me sinto querida. Sinto que é uma boa desculpa para qualquer coisa: sair da dieta, comprar algo novo, cortar o cabelo. É um dia no ano mais meu do que todos os outros dias. E esse ano foi MUITO especial. Passei com pessoas maravilhosas, corri muitos kms, comi bolo de brownie, percebi que sou muito amada.

Todo ano rola aquela ansiedade pré-comemoração porque fico com medo de ninguém aparecer. Tem um episódio da quarta temporada de Sex and the City que a Carrie marca um jantar e ninguém aparece. Por motivos diversos e tal. Mas sempre fico com medo de rolar isso.

O balanço até agora da minha vida é muito positivo. Não tenho motivos para reclamar. Muito pelo contrário. Deveria agradecer mais e mais.
Acho que uma coisa boa que aprendi aos 28 anos é dar mais valor as coisas, correr mais atrás do que eu quero e nunca me acomodar.

Nos meus 28 anos, me superei como corredora, me desafiei diariamente para obter melhores resultados e aprendi a gostar ainda mais de fazer exercício físico.
Fiz mais tatuagens, fiz novos amigos, mudei de emprego, me apaixonei. Perdi um gato de quem sinto saudade todos os dias. Me desfiz de roupas que não usava mais. Comprei menos. Viajei menos a trabalho, escrevi muito e fui muito feliz.

Já plantei uma árvore, quero escrever um livro (blog vale?) e ter filho. Ou filhos.
A vida vai seguindo um fluxo muito bom. Que venham mais coisas maravilhosas nos 29 anos.

OBS: Quero aproveitar a oportunidade do novo ano e agradecer a cada um de vocês. Obrigada pela leitura nos meus posts, compartilhando experiências comigo, comentando e fazendo meus dias ainda mais legais. É muito gostoso saber que posso dividir esse espaço com vocês! Os que eu conheço pessoalmente, os que conheço só pelas redes sociais e os que não conheço. MUITO OBRIGADA pelo carinho! <3

Author Description

Posts recentes

3 Respostas to “meu novo ano”

  1. 31 de outubro de 2016

    Lets Responder

    Só pra dizer que você é mesmo muito amada. 🙂

  2. 31 de outubro de 2016

    Lets Responder

    E que eu leio todas as atualizações do blog, por mais que não comente muito. :*

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*