Me Passa o Controle – nossos pets

Hello, gente bonita!

Hoje postamos um vídeo novo no canal do Youtube na seção Me Passa o Controle. Eu e o love escolhemos temas semanais para conversar com vocês e hoje falamos um pouquinho dos nossos filhotes felinos e canino.

Para quem não sabe, tenho 2 gatas: a Mia e a Zooey. Adotei as duas em Brasília.
Respeito demais a adoção consciente de animais e se eu pudesse adotaria outros. Aqui em Brasília, tem muitas ONGs responsáveis que ajudam as pessoas interessadas. A Clube do Gatos é uma delas e a Salvando Vidas também. Ambas têm páginas no Facebook em que elas postam os bichinhos.

Quando eu e Ygor nos conhecemos, eu tinha 4 gatos. A situação da cama era impraticável porque os 4 dormiam comigo. Tenho as duas fêmeas há mais tempo, uma tem 5 anos e pouco e a outra 4 e pouco. Já tive o Texas e o Fitz, dois irmãos que eram meu xodó. Sofri demais demais demais quando Texas faleceu no ano passado. Quem me acompanha pelo instagram sabe o drama que vive.

Depois que eu e Ygor decidimos morar juntos, minhas gatinhas se uniram ao labrador chocolate que ele tinha de 9 anos: o Bono. Novamente, quem me segue no instagram conhece a peça. Ele é um amor! Meu maior xodó! Sempre quis casar com um homem que tivesse um cachorro. Por essas e por infinitos outros motivos, Ygor é meu match perfeito da vida!

Eu sempre fui dos cachorros. Até os 24 anos, nunca tinha tocado num gato. Minha mãe sempre teve medo e passou isso para mim. Tive vira latas a vida toda na casa da minha vó e duas labradoras (a Juju e a Jinx) no meu apê no Rio. Quando vim para Brasília sozinha, uma amiga me convenceu a pegar uma gatinha. Gatos dão menos trabalho, não precisa passear, etc.

Bono

Então, foi em 2012 que me apaixonei por gatos. E hoje amo ter gato e cachorro.
No vídeo inédito que postamos, a gente conta um pouquinho sobre nossos filhotes e como eles convivem.

Author Description

Sem respostas para “Me Passa o Controle – nossos pets”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*