lovemojitos entrevista…

topo_queridinhos

o blogueiro de Brasília Well Costa.
Ele é maravida, maracherry, mara tudo de bom. Com apenas 20 anos, Well mantém o site blogdowell.com.br há 3 anos.
No seu instagram @blogdowell, ele coloca todos os looks baphos que usa.

É um prazer enorme para mim ter ele aqui, porque o Well foi um amigo que surgiu nas redes sociais pelo nosso interesse em comum: blogs. Ele é daquele tipo que manda mensagem para elogiar e lê todos os posts. Curte foto por foto, comenta. É um amigo blogueiro dedicado.

O mais legal é que o carinho com Well é totalmente recíproco. Ainda uma amizade platônica porque nunca nos encontramos, mas considero ele uma pessoa muito querida.

O mais legal é seguí-lo no Snapchat, porque ele é uma figura! Morro de rir!

IMG_4448

LoveMojitos: Como surgiu a ideia de criar o blog? Tem quanto tempo? Nesse tempo, ele passou por reformulações?
Eu desde novinho sempre acessei muito blogs de moda feminina e achava ( acho ainda) tudo muito incrível, diferente e gostoso de acompanhar. Lembro que passava horas apreciando. Aí me veio a ideia de criar o meu blog. Tenho ele desde de 2013 ( facebook me lembrou esses dias, nem lembrava mais haha) e desde então, passou por varias reformulações. Antes eu falava sobre assuntos do universo feminino, tinha muitas amigas que pediam. Hoje falo sobre o universo masculino e posto meus looks! E claro, sem falar das reformulações de layout,etc e tal…. Mas hoje ela está do jeito que eu sonhei.  Já já enjoo e invento de mudar de novo! 

LoveMojitos: Hoje são tantas redes sociais… qual você mais gosta?
Eu amo as redes sociais. Acho tão incrível esse ”poder”  que elas nos dá. Mas quem anda ganhando meu coração é o snapchat. Lá, eu falo tudo que eu quero, sem filtro algum. Tenho até uma história engraçada de um seguidor que me acompanhava no insta e me achava super antipático. Quando começou a me seguir no snap, mudou completamente de opinião (ainda bem) kkkk
LoveMojitos: Você é super comédia. Tem alguma inspiração? Tipo algum blogueiro, artista que você curte mais e acaba meio que pegando o jeitão?
Sou muito divertido, feliz e alto astral. Eu quero passar isso para as pessoas que me acompanham no snap. Quando estou mal, nem apareço por lá. Tenho pessoas que me identifico e tento pegar algumas piadas e jeitos, mas NUNCA copiar.
LoveMojitos: Quais blogs você segue e indica? E quais snaps?
Ando acompanhando muitos blogs gringos, mas quem eu sou fã e indico mesmo é o Kadu Dantas, aqui do Brasil. Ele é ótimo, passeia em vários estilos com facilidade.
Já no snap, eu acompanho muita gente hahaha. Mas vou deixar três aqui para vocês, que eu adoro: Thiago Fortes (fortesreal); Gabriela Sales (Ricademarre) e Carol Machado (carolmmmachado). E é claro, o snap da Dona Paula (paulafilizola), que me mata de inveja sendo super disciplinada nas corridas hahhah. 
LoveMojitos: Hoje são tantos blogs. Qual você acha que é o seu diferencial?
Acho que o meu diferencial hoje é a linguagem divertida e alegre. Tudo bem a minha cara! kkkk

LoveMojitos: Quais suas inspirações para montar os looks?
Minha maior inspiração vem da rua. Amo ver o que as pessoas estão usando, bem street mesmo. Fora a rua, no próprio instagram mesmo, em que têm pessoas do mundo todo.
 IMG_4040
LoveMojitos: Existe uma linha na moda de um consumo mais consciente. Como você é? Muito consumista?
Em 2014 e 2015, fui muito consumista. Realmente só comprar coisas por comprar. Acho que muita gente já passou por isso, né! Esse ano, já estou bem diferente, penso 3x antes quando vou comprar algo.
LoveMojitos: Descreva seu look perfeito.
O look perfeito é aquele simples, sabe? Camisa branca básica, uma calça preta bem cortada, tênis branco e uma pulseira ou colar básico. Tá show, tá mara e as mulheres gostam hahaha.
LoveMojitos: Qual seu acessório preferido ou peça indispensável?
Meu acessórios indispensáveis hoje são aneis e colares. Dá um diferencial tão bacana no look, que ando viciado.

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*