lovemojitos entrevista…

topo_queridinhos

a marca Pelican Fly.

pelican
regata super nova da pelican <3

 

Uma marca queridinha do público. Uma marca descoladíssima. Uma marca que eu amo.
A Pelican Fly tem camisetas muito maneiras, vestidos, moletons e até biquinís. O mais surpreendente é que os caras misturam cinema, com ciência, séries de tv e arte e só saem roupas maravilhosas.

Love Mojitos: Como e quando surgiu a ideia da marca? 

A Pelican Fly foi lançada em novembro de 2012. Na época nós já tínhamos uma agência de moda com mais dois amigos e os negócios não iam as mil maravilhas. Aí a gente resolveu montar a marca de camisetas, algo que sempre tivemos vontade, para dar uma reforçada no orçamento. A Pelican se tornou a nossa menina dos olhos e largamos de vez a agência de moda. Posteriormente nossos dois amigos saíram também por motivos pessoais, mas nós seguimos tocando o terror com a Pelican Fly. 😀

Love Mojitos: Qual foi a primeira peça criada?

Nós começamos com três modelagens: feminina, masculina e unissex e 17 estampas que mesclavam os temas que tínhamos vontade de trabalhar: cultura pop, aleatoriedades e ciência. Mas a primeira peça mesmo foi da modelagem feminina. Nós queríamos uma camiseta que fosse mais descomplicada, comprida e leve, pois era algo que não encontrávamos com facilidade.

Love Mojitos: Como vocês trabalham as ideias? São coisas do momento? Varia bastante. Tem ideias que nascem num estalo e outras que levam um tempo pra amadurecer. Às vezes nós pensamos: quero fazer algo de tal filme, ou tal série, como eu posso fazer isso de uma maneira diferente? E a ideia leva um tempinho até ficar como nós idealizamos, outras vezes vem muito rápido, nós pensamos, desenhamos e no dia seguinte a peça está pronta.

Love Mojitos: De onde vem as inspirações? Tanta coisa! 😀 Filmes, comida, imagens lindas, música, conversas com amigos. Basicamente tudo o que nos cerca.

pink-lemonade
regata da pelican <3

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*