lovemojitos entrevista…

A artista Bruna Zanella.

É a segunda vez dela por aqui. Além de muito talento, é muito carinho por ela. Sendo assim, ela merece passar por aqui várias vezes.
Fiz uma entrevista no início desse ano contando outros projetos da Bruna. Releia aqui.

Bruna trabalha como freelancer de ilustração, caligrafia e lettering.
E ela fez especialmente para os 2 anos do Lovemojitos essa caligrafia linda deste post. Como não amar?

Entrevistei a Bruna novamente para saber mais sobre um novo projeto que ela tá tocando de fazer ilustrações a partir de fotos.

olha que coisa mais linda que ela fez!
olha que coisa mais linda que ela fez!
Lovemojitos: Como surgiu essa ideia de fazer ilustrações a partir de fotos?
Comecei a ilustrar em 2014 depois de conhecer o trabalho de alguns ilustradores incríveis. Adoro fotografia, então buscava fotos minhas e da minha família para experimentar. O resultado foi super legal e pessoas e empresas começaram a entrar em contato comigo para fazer encomendas. 
Lovemojitos: Esse é um projeto específico ou algo a longo prazo?
O que começou como um hobby acabou virando trabalho, então é a longo prazo. Após alguns anos seguindo um estilo minimalista, sentia que precisava me reinventar e agregar mais algum valor às ilustrações. Tive a ideia de fusionar elementos reais da foto com a ilustração, com uma espécie de collage. De qualquer forma, agora começo um projeto específico com uma fotógrafa maravilhosa. Estou super ansiosa para ver o resultado!
OBS: E nós também! Vocês podem conhecer o trabalho dela no site www.brunazanella.com ou pelo instagram @brunazanella.
Lovemojitos: Você faz por encomenda? Como funciona? 
Faço por encomenda e adoro! Como meu trabalho é digital, as ilustrações podem ser enviadas por e-mail a qualquer lugar do mundo. Faço desde campanhas de moda, até ilustração como presente para uma ocasião especial. A arte pode ser impressa e emoldurada, aplicada como serigrafia em uma camiseta e até produzida numa capinha de celular ou caneca. Existem infinitas possibilidades e o resultado é super legal!
Lovemojitos: Você faz lettering e agora está testando essa modalidade de foto com ilustração. O que mais você curte?
Além desse trabalho, desenvolvo também identidade visual corporativa pessoal e de empresas. Acho o “branding” uma parte maravilhosa do design gráfico, junto com o desenho editorial. Tive uma experiência maravilhosa recentemente fazendo caligrafia, convite e outros elementos de decoração para casamentos e eventos. É um ramo que eu sempre adorei trabalhar e espero continuar com esse enfoque. 
Lovemojitos: Se você pudesse escolher uma pessoa para fazer uma ilustração a partir da foto, quem seria?
É uma pergunta que eu também me faço! Tenho pensado em fazer da Danielle Noce, já que sou super fã dela e do canal I Could Kill For Dessert. Como adoro moda, costumo procurar quem eu admiro e me identifico.

Author Description

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*