lovemojitos entrevista…

Dani Mello, dona da marca Melon Melon. 

A Dani, 33 anos, é linda, super estilosa, é corredora (um plus para mim, né?) e ainda tem uma marca de roupas incríveis. A Melon Melon nasceu em 2010, com a missão de desenvolver e comercializar produtos da indústria do vestuário, com destaque para as camisetas premium. Tenho algumas tshirts da marca e gosto bastante.

Acreditem: ela é formada em Nutrição, mas ingressou no mercado da moda por paixão. Com uma pós em design de moda e cursos complementares de moda, marketing e sytlist, ela montou uma marca de sucesso.

A Dani é uma dessas pessoas que temos que conhecer pessoalmente.

http://www.fashionmelon.com.br/

Vamos conhecer mais um pouquinho dessa história?

LoveMojitos: Como surgiu a sua marca Melon Melon? 

Era um desejo antigo meu, mas eu trabalhava numa grande empresa e não tinha tempo de desenvolver esse projeto. A Melon Melon nasceu logo que eu tive o Miguel, estava de licença maternidade e ai resolvi finalmente começar a marca que eu tinha há tantos anos na cabeça. Para você ter uma ideia já tinha a primeira coleção toda pronta. 😉

LoveMojitos: Quais são suas inspirações?
Tudo me inspira, mas principalmente coisas triviais, pessoas, música, art…. acho que a inspiração vem principalmente quando você não espera por ela.
LoveMojitos: O que pra você é indispensável num look?
Ter identidade. Isso para mim é indispensável na hora de pensar num look. 
LoveMojitos: Qual você acha que é um diferencial para as marcas hoje?
Acho que hoje para sobreviver tempos tão difíceis, as marcas precisam ser criativas ao máximo e estar sempre se reinventando. Quem fica parado fica para trás…
LoveMojitos: Cite suas 3 marcas preferidas.
Cèline, Gucci e a minha rsrs. 

Author Description

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*