lovemojitos entrevista…

Um dos sócios fundadores da marca +Mu, Otto Guarnieri.

É até difícil começar o post de hoje, porque é tanto amor pela marca dos meninos (Otto e Neto) que nem sei.
+Mu foi criada pelo Otto e o Neto, ambos de 23 anos. Eles são amigos desde a época da faculdade de Administração. Montaram a empresa ainda na graduação e hoje estão aí inteiramente dedicados ao negócio criado por eles.

Courrieros

Os produtos +Mu são da proteína do soro do leite. Tem sabor baunilha (meu preferido), morango ou chocolate!
É saudável, prático e muito fofo. Não traz conservantes, é livre de glúten, tem 3X mais proteínas que um copo de leite. Você pode comprar as garrafinhas e bater com leite ou água ou comprar o pote. Dá para usar em receitas, é pré-treino, pós treino. Dá para tomar quando quiser.

Além de ter me apaixonado pelos produtos da marca +Mu (juro, o sabor é surreal!), eu estou encantada com os donos. Com o carinho que me atenderem e responderam às perguntas, com o talento por trás de todos os produtos e pela qualidade. Eu recebi amostras em casa e juro, quase caí para trás de tão gostoso.

Os meninos são tão tão tão maravilhosos que criaram um desconto exclusivo de 10% para leitores e seguidores do blog. É só usar o código LOVEMOJITOSLOVEMAISMU na compra de produtos pelo site www.lojamaismu.com.br. O desconto é válido até 07 de julho! Corre!!!!!!!! <3

LoveMojitos: Como surgiu a ideia da marca? 

Otto: Depois de um intercâmbio que fiz pra Copenhagen, eu tive certeza de uma coisa: proteína não é só pra “maromba”. Lá fora eu conseguia comprar meu shake proteico na facul, no aeroporto e no mercadinho do bairro sem nenhuma das conotações “monster anabolics” que a gente vê aqui no Brasil. Basicamente, proteína era pra quem queria ter uma vida mais saudável.

O Neto viveu uma coisa muito parecida enquanto estudava na Califórnia. Quando voltamos, trocamos uma ideia sobre nossa experiência com proteínas e decidimos ir nos aprofundando no assunto. Queríamos ver se era realmente viável tanto no ponto de vista de negócio como no ponto de vista pessoal. A gente já tinha passado da metade do nosso tempo de faculdade e tava na hora de começar a estagiar. Decidir entre estagiar e empreender era uma decisão pessoal difícil tanto pra mim quanto para o Neto. Foi só depois de muito tempo dentro projeto +Mu que tivemos certeza que o mais arriscado era deixar um projeto interessante como esse de lado em troca de um estágio que não fosse tão significativo pra gente. Hoje, não temos dúvida que tomamos a decisão certa.

 LoveMojitos: Na opinião de vocês, esse era o tipo de produto prático que faltava no mercado?

 Otto: Hmmm, difícil dizer se é isso que falta. Eu acho que a praticidade ajuda,  porém o mais importante é ter algo saboroso e democrático =]
LoveMojitos: Há a perspectiva de aumentar a linha de produtos?

Otto: Sim! Mas ainda é segredo hehe.
LoveMojitos: Uma das coisas mais legais é tomar a proteína pós treino… vocês também são super fitness?

Otto: É real! Tomar proteína pós treino é um ritual que não pode faltar hahaha. Bom, tanto eu quanto o Neto já treinamos há mais de 6 anos. Agora, ser super fitness é uma definição difícil haha. A galera da +Mu em geral é bem engajada no mundo fitness e tenta manter a dieta e os exercícios em dia =]
LoveMojitos: Vocês trabalham exclusivamente com isso hoje? Tem equipe?

Otto: Sim. O Neto está se formando agora, mas eu me formei semestre passado e desde então meu tempo de trabalho é dedicado exclusivamente à +Mu. Hoje temos uma equipe de 6 pessoas que contempla, basicamente, logística, nutrição, marketing e vendas. Ahh, trabalhamos com bastante freelas também!

Author Description

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*