lovemojitos entrevista…

 

A criadora e designer da marca que leva o seu nome, Carol Farina. 

_MG_5715

Ela é novíssima e já bomba no mundo da moda. Tem estilo demais e suas peças são inspiradoras.
Muitas amarrações e recortes dão o toque Carol Farina em suas peças. Ainda não conhece?

Não sabe o que está perdendo.

http://www.shopcarolfarina.com.br/

snapchat: carolfarina

instagram: carolfarina

LoveMojitos: Como surgiu a ideia de criar a marca?

Comecei fazendo roupas para mim, algumas amigas gostaram e assim fiz minha primeira mini coleção. Não tinha muita pretensão, já que ainda nem estava cursando design de moda, então não tinha noção alguma de como criar uma coleção, uma marca…

 

LoveMojitos: Você se formou em que? Ter sua própria marca sempre foi um sonho?
Me formei ano passado, 2015, em design de moda, mas comecei minha história na faculdade cursando design gráfico. Não sei se era um sonho desde pequena ter minha marca… Sempre fui uma pessoa muito criativa, sempre brinquei de lojinha no meu quarto, hahahah. Sabia que queria trabalhar com algo voltado para fotografia e moda.. E graças a Deus consegui juntar essas duas paixões e hoje em dia trabalho com ambas ! 
LoveMojitos: Como é ter uma relação mais direta com suas compradoras, pelo Instagram, Snapchat…
Olha, vou te falar que é uma das coisas que mais amo !! Adoro saber o que elas pensam, como elas estão interpretando meu trabalho. É muito gratificante ver quando as meninas se identificam, se envolvem com essa minha paixão. No Instagram consigo trabalhar de uma forma mais “artística” digamos assim, posso fazer as fotos que tanto amo, e ao mesmo tempo tendo transmitir o lifestyle da menina que consome minhas peças. E no Snapchat acabo mostrando um pouco do meu dia-a-dia, sempre respondo as dúvidas e curiosidades das minhas clientes… É uma delícia !!! Amo de paixão o que eu faço !!
all jeans carol farina look
LoveMojitos: Você gosta mais de on-line shopping ou ir ao shopping?

Sinceramente? Eu tenho muita dificuldade de comprar online e tenho muita preguiça de ir no shopping. Não tenho tempo ou não quero ter hahahaha. Talvez esse seja um dos motivos por ter criado minha marca e focar 90% no shop online. É uma plataforma muito mais prática, pois você consegue fazer com que suas clientes consumam instantaneamente, gostou foi lá e comprou, “pá-pum” e se elas tem dúvidas, faço questão de respondê-las o quanto antes e da melhor maneira possível. Tento fazer com o que o meu cliente tenha a melhor experiência do mundo na minha loja. Então temos política de devolução e troca, mimamos cada uma da maneira que achamos mais bacana, tentamos fazer um serviço super personalizado.

 

LoveMojitos: Quais suas inspirações na moda? O que é indispensável? Quem é mais estilosa?
Eu desde criança fui muito muleca, por ter irmão mais velho sempre convivi muito com o universo do skate, patins, futebol, cada hora era uma coisa diferente. Então eu sempre tive um estilo meio despojado, bem casual. Então acredito que minhas inspirações na moda são todas aquelas que me identifico, que acabam entrando nesse meu universo do conforto, o que pra mim é indispensável. Amo ver fotos do mundo todo de streetstyle. E acho que a minha referência do momento, é a Danielle Bernstein ( @weworewhat ) por ela ter muita personalidade e um estilo que me identifico demais !!! 
IMG_4848

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*