lovemojitos entrevista…

 

 Tatiana Beserra Sá, dona da Brigaderia de Colher.

Como será que é a rotina de quem trabalha com a sobremesa mais deliciosa de todas? O brigadeiro é a vida da Tatiana. E convenhamos: a nossa também, né?

Segundo ela, os chamados bares de brigadeiro, que estão super na moda, começaram em Brasília. E nesse quesito, a Brigaderia de Colher saiu na frente! O produto é demais, o atendimento também e tudo é muito caprichado. Tô apaixonada!

Conheci a Tatiana pessoalmente e ela é uma fofa, além do brigadeiro branco de champagne ser MARAVILHOSO!

IMG_4458

LoveMojitos: Como surgiu a ideia da marca?
A Brigaderia de Colher surgiu através de um amor de infância por brigadeiros de colher. Sempre preferia os brigadeiros que fazia em casa ao invés do brigadeiro tradicional. Sem contar que não conseguia escolher qual o topping gostava mais etc. Então juntei ideias e assim que me estabilizei decidi criar a empresa. Mandei para algumas blogueiras, pois era uma novidade e não tinha influências ainda, a ideia pegou e várias pessoas agora fazem também!

LoveMojitos: Vi no instagram de vocês que vocês são a primeira empresa especializada em minibar em Brasília. O que seria mini bar?
O mini bar é uma caixinha com brigadeiro de colher e alguns toppings, chama-se mini bar porque tem uma variedade de toppings para ser escolhido, como em um bar. Várias opções e você escolhe as que mais te agradam.

LoveMojitos: Como é trabalhar com algo tão gostoso como brigadeiro?
Eu sou loucamente apaixonada pelo meu trabalho, fico a madrugada inteira trabalhando e não vejo a hora passar, graças a Deus tenho amigos que me ajudam a administrar então enquanto uns fazem brigadeiro, outros ficam responsáveis pelo telefone, respostas e entrega.

LoveMojitos: Qual o carro chefe de vocês?
Os mini bares pequenos e médios, tanto para presente como para mimos etc.  Uma ótima dica pra padrinhos de casamento, pajens, aniversários, entre outros.

Olha essa lindeza do Dia dos Namorados <3
Olha essa lindeza do Dia dos Namorados <3


LoveMojitos: Qual o diferencial de vocês?
Acredito que o amor é o nosso diferencial… tudo o que é feito com amor dá certo e encanta a todos! Sem contar que trabalhamos com o que há de melhor. Tanto nos brigadeiros quanto atendimento.

IMG_4309

Author Description

3 Respostas to “lovemojitos entrevista…”

  1. 27 de maio de 2016

    Gustavo Alves Gomes Responder

    Gostaria de dizer que essa entrevista com a Brigaderia só falou verdades. O atendimento é impecável, sem contar nos brigadeiros. Eu e toda a minha família babamos em tudo! Parabéns aos envolvidos

  2. 29 de maio de 2016

    Thais Candido custodio Responder

    Achei o máximo a ideia desde o princípio, amo o atendimento que tenho quando decido fazer uma encomenda…. Sem contar no sabor! IMPECÁVEL

  3. 3 de junho de 2016

    Guilherme Araújo Responder

    Experimentei recentemente estes minibares de Brigadeiro da Brigaderia de Colher e gostaria de ressaltar algo que não me conformei. Bom, “os famosos minibares” foram indicados por várias pessoas do meio que convivo… Resolvi então experimentar. E a minha indignação é que não consegui desgrudar do meu. Eu nunca experimentei algo parecido. Incrivelmente é um Brigadeiro que não enjoa em hipótese alguma, tem um gosto excepcional! E a minha indignação é por querer toda semana e ter que manter uma dieta! Confesso que será difícil após conhece-los.. Merecem a reportagem deste blog e muitas outras! Parabéns á entrevistadora pelo trabalho bem feito. Gostei bastante do blog em geral. Parabéns!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*