lovemojitos entrevista…

 

Izabela Melo, uma das criadoras do blog Medo da Pressa.

Pense num espaço lindo. Cheio de inspirações e conteúdo bacana. Sabe aqueles blogs que você lê os posts e tem faniquitos de fofura? O Medo da Pressa é assim.
É leve, lindo e gostoso de ler. Eu sou super fã!

Recentemente, a Izabela esteve em Brasília e eu não pude conhecê-la, mas espero ter outra oportunidade =)

O Medo da Pressa é um sucesso na internet. O Instagram (rede social que a Izabela mais gosta!) hoje tem 80 mil seguidores. O blog tem cerca de 10 a 15 mil acessos por mês. Já a fanpage no Facebook tem cerca de 20 mil pessoas seguindo.

Ele foi criado por Izabela Melo e Vitória Cabral, duas amigas de infância que adoravam colecionar inspirações e referências da internet. Aí um dia, ela decidiram juntar os hobbies e criar o blog. E essas meninas são fofas, viu!

Olha o perfil delas no blog:

 

izabela

Izabela Melo
Social Media, formada em Marketing, metida a designer e viciada em fotografia, arte, moda e decoração. Sou uma romântica irreparável que ama muito o que faz. Viciada em internet, vejo em um link um presente maravilhoso. Tenho quase que compulsão por revistas e livros (mesmo não tendo tempo de ler todos). E acredito piamente que coisa linda precisa ser compartilhada.

 

vitoria

Vitória Cabral
Estudante de letras, fotógrafa amadora, papelarias me deixam feliz, amo tanto escrever que tenho uma Olivetti verde linda pra me ajudar a compor meus textos. Ouço quase todo tipo de música e no meu coração mora, Cachorro Grande, Belchior, Cícero, Beirut e Palavrantiga. Sou meio simpática e as vezes tenho preguiça de falar, mas quando começo ninguém no mundo me cala uashuas.

 

 

Love Mojitos: Como surgiu a ideia do blog?

Izabela: Então, sempre fui rata de internet hehehe e achava mil referências e conteúdos incríveis na web, mas não sabia o que fazer com eles. Acaba guardando todos nos favoritos do navegador e nunca voltava pra revê-los. :/ O máximo que fazia era compartilhar com Vitória, minha amiga de infância, que tinha outros tantos sites de inspirações maravilhosos. Ai um dia a gente resolveu criar o blog pra compartilhar com as pessoas as coisas lindas que achávamos por aí. E surgiu o Medo da Pressa.

 

Love Mojitos: Você trabalha com outra coisa ou o blog é rentável? Ou é mais um hobby?

Izabela: O blog tem rendido alguns clientes e parcerias bem legais nos últimos tempos, mas nem de longe dá pra viver só dele. :/ Então eu não tenho só 1, mais três trabalhos paralelos hahaha trabalho com mídias sociais, tenho uma marca de roupas e uma de bordados.

 

Love Mojitos: A ideia para 2016 é continuar fazendo o blog da mesma forma? Prevê mudanças?
Izabela: sim, sim, sim… o blog já passou por várias mudanças de layout e conteúdo. Até porque eu vivo mudando minhas preferências. Agora, por exemplo, estou apaixonada pelo minimalismo. Então decoração escandinava e referências de um guarda roupa mais monocromático sempre tem estado presente no conteúdo. Também tinha planos de mudar o layout, mas vamos ver no que vai dar.

Love Mojitos: Tem alguma coisa hoje que você adoraria fazer no blog e não faz?
Izabela: Amo DIY (do it yourself) e apesar de já ter feito alguns no blog, queria produzir bem mais.  

Love Mojitos: Me conta um pouquinho sobre quem é a Izabela.
Izabela: Sou uma pessoa alegre, meio doidinha e que sempre procura pensar positivo na vida. Trabalho com mil coisas ao mesmo tempo e sou muito feliz com isso, apesar do cansaço. Adoro trabalhos manuais e devo ser a pessoa mais caseira que conheço hahahaha. Não abro mão de horinhas de sono a mais e de uma boa série. Também sou viciada em programas de TV e no youtube.
Love Mojitos: Quais são suas inspirações?
Izabela: O pinterest, sem dúvidas, é uma das minhas maiores inspirações. Antes eu costumava acompanhar bastante blogs gringos, mas com esse aplicativo queridinho que reúne tudo em um só lugar e a falta de tempo tenho deixado de acompanhar. :/ O instagram também me inspira MUITO! <3

 

Author Description

Posts recentes

Uma resposta to “lovemojitos entrevista…”

  1. 20 de maio de 2016

    Izabela Melo Responder

    Ah, você que é uma querida! Uma pena mesmo não termos nos conhecido 🙁

    Amei estar aqui! <3 Super obrigada e parabéns pelo trabalho lindo também.

    bjs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*