lovemojitos entrevista…

A blogueira Isa Ribeiro. Ela é dona do espaço Na Nossa Vida.

Sabe aqueles blogs lindos com fotos charmosas e que parecem ser zero produção? O blog da Isa é assim.
É convidativo, tem carinha de fim de tarde, com bolinho caseiro e café fresquinho. Te espera chegar em casa no portão e te oferece uma taça de vinho no final do dia. Delícia pura!

Tem jeitinho de algo feito pela nossa melhor amiga. Por isso, gosto tanto da Isa, porque sinto que a conheço desde sempre. Ela é aquele tipo de menina que de simples não tem nada, mas tem tudo.

Isa de Isadora, como ela se apresenta, é ex- especialista de sistemas e hoje fotógrafa, redatora e arteira. O seu blog é dela, do Barba (seu namorado) e dos dois vira-latas Lucy e Ringo. O blog é basicamente o cotidiano dessa família, que vive em uma casa super gostosa em São Paulo.

Processed with VSCO with x1 preset

Para quem ainda não conhece, acompanhe:

http://nanossavida.com/

Instagram: @ribeiro_isadora

Snapchat: ribeiro.isadora

Picture 2

 Love Mojitos: Como surgiu a ideia de criar o blog? 

Na verdade não teve uma “ideia”, apenas comecei, como todos os mil blogs que já tive hahaha. Uma amiga disse que eu deveria compartilhar as ideias e textos que eu escrevia e resolvi montar o Na nossa vida, três anos atrás.

Love Mojitos: Como é ter essa relação mais direta com as suas leitoras? Pelo instagram e snapchat…

É incrível. Sinto que somos parceiras. Compartilhamos de algumas coisas em comum, histórias que se cruzam e a mesma vibe de sentimentos. Quanto existem divergências de opinião, tudo flui com muito respeito e de maneira natural. Parece que nos conhecemos “de verdade”, é o que mais gosto.

Love Mojitos: Você retrata uma vida bem simples nas redes sociais. Aquela vida leve. Por que você acha que isso chama tanta atenção?

Ótima pergunta! hehe pois, nunca achei que seria interessante. Por isso, no começo do blog, ele era com 5% de textos sobre a vida. Em menos de 2 meses, percebi que rolava identificação e interesse. Comecei a liberar mais textos que eu não publicava, por achar bobo. Pensava que uma vida de agenda cheia de eventos, compromissos refinados seria mais bacana para compartilhar do que peripécias que passamos e vivemos – e que no final das contas, não importa, todo mundo também passa. Hoje, é justamente o que eu queria: a mesa de casa em que reúno a galera para falar da vida.

Picture 3

Love Mojitos: Seu blog tem de tudo um pouco… como foram surgindo as ideias?

Na verdade isso é totalmente eu: Uma gaveta com mil coisas acontecendo, pensando e fazendo. Faço e me interesso por muita coisa de diversos universos. Tudo que é sobre a vida, vale a pena ser conversado, pensado ou arrancar um sorriso.

Love Mojitos: Você acredita que tem algum diferencial nesse mundo das blogueiras?

Acredito que todo ser humano tem. Cada um de nós somos únicos e com um mundo particular que podemos compartilhar aquilo que nos sentimos confortáveis. O que estou fazendo é seguir a vida e compartilhando frações dela. O que tenho de melhor e de pior, de alegre e reflexivo. Quem sabe possamos aprender um pouco com tudo isso e aliviar o dia a dia.

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*