lovemojitos entrevista…

topo_queridinhos

a marca Bem Me Quero, de sucos detox. 

A marca já foi parceira do blog (relembre aqui e aqui) e eu sou apaixonada pelos sucos que eles produzem. Sou fã de sucos detox e suas funcionalidades.

Por isso, hoje neste post vamos conhecer mais um pouquinho sobre essa marca, como tudo começou e matar um pouco da curiosidade sobre esses sucos cheios de benefícios.

Lovemojitos: Como surgiu a ideia de criar a marca? 

Há uns 10 anos, eu Bruna, resolvi tirar a carne da minha alimentação e passei a consumir uma série de alimentos naturais que até então não faziam parte do meu dia a dia. Folhas verde escuras, grãos, raízes e, claro, o suco verde não ficou de fora!

Fazia inúmeras misturebas de frutas e folhas no liquidificador, porém era só uma bagunça no final das contas. Foi aí que, em meio às minhas tarde de estudos para concurso na biblioteca, resolvi dar uma pesquisada no mercado de sucos funcionais. Descobri que existia nos EUA uma dieta chamada cleanse, a qual a pessoa passava um dia inteiro (até 3 dias) tomando só sucos prensados a frio. Não fazia ideia de como seria isso, mas fiquei completamente curiosa sobre o assunto. Comprei diversos livros de nutrição, de receitas, funcionalidades de alimentos, e me debrucei sobre eles. Fiquei apaixonada!!!

Depois de tanta teoria, resolvi ir pra cozinha de casa (escondida de todo mundo, pois me chamariam de maluca!) testar algumas fórmulas! Quase 2 semanas depois, após praticamente esgoelar o liquidificador com tantos testes, consegui chegar em 6 sucos que possivelmente cumpririam com o papel detoxificante por 1 dia.  Comecei apresentando minha invenção para o pessoal de casa e os amigos mais próximos. Um dos feedbacks que tive foi: “Estou me sentindo mais disposta e perdi 2kg na balança!”. Detalhe: emagrecer foi uma surpresa pra mim!! 

Corri atrás de maquinário e nutricionistas especializados pedindo que adequassem o meu produto e fizessem os ajustes necessários, e assim a satisfação das primeiras clientes tomaram uma dimensão muito maior do que eu imaginava. E foi assim que surgiu a Bem me Quero!! 

LoveMojitos: Comer bem e ser saudável virou meio que um estilo de vida. O que acha disso?

Bom saber que esse despertar interno está acontecendo aos pouquinhos no mundo. As pessoas estão criando consciência de que alimentação saudável não é só para quem quer uma barriga chapada. É toda uma questão de se sentir bem, no corpo que tem.

Infelizmente não é interesse da indústria brasileira comercializar produtos naturais e saudáveis, pois assim os industrializados perdem espaço e a economia não gira. Aí que ouvimos todas aquelas críticas e absurdos, do tipo: suco detox não faz bem! É fogo. Afinal, sem gente doente, hospitais não funcionam! Já pensou quantos desempregos?? Mas isso vai mudar!

 LoveMojitos: Qual combinação preferida de vocês dos sucos? Tipo ingredientes…

Olha, sempre pedimos feedback de nossos clientes e a que mais escutamos é: “O Verdinho Básico é o melhor suco verde que já tomei!”. Não é por nada não, mas é verdade! A combinação de couve, limão, maçã, gengibre e água de coco é dos deuses!

LoveMojitos: Quais os benefícios de um dia só de sucos? 

 Além de dar um up na autoestima, os benefícios mais notáveis são:

-melhora da digestão
-aumento da resistência e energia
-melhora no sono
-pele radiante
-cabelos e unhas saudáveis
-movimento intestinal regular
-melhora na imunidade
-perda de peso
-redução na retenção de líquidos
-diminuição no volume abdominal
– urina mais clara e abundante

LoveMojitos: Qual é o maior desafio de ficar um dia só tomando suco?

 Vamos combinar que nós brasileiros, culturalmente, somos um povo que comemos muito, não é mesmo? Abundância em tudo! Diante deste costume, sentir falta de mastigar algo é o maior desafio.

 

 

Author Description

Sem respostas para “lovemojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*