love mojitos entrevista…

topo_moda

A criadora e dona da marca Pandora Tshirts, Bruna Guaragna.
pandora 4
Nota Love Mojitos: Essa é uma daquelas marcas que eu pago pau. Amo, compro e uso. Tenho várias regatas da Pandora e sou super fã. <3
LM: Como surgiu essa ideia de trabalhar com patches?
BG: Na verdade, foi bem no feeling, notei uma tendência anos 90 se aproximando, elementos “teen” proporcionando mais diversão aos looks, e aí resolvi lançar uma mini coleção com patches dos mais variados temas. Geralmente, se vê mais a aplicação em jeans, né? Mas quis ver como ficaria nas t-shirts, misturando com estampas e curti muito o resultado. 
pandora 3
 
LM: Pretende ampliar a coleção?
BG: No momento não. É pra ser uma edição limitada, com peças exclusivas.
 
LM: O que que mais te chama atenção hoje na moda?
BG: Atualmente, o que eu mais amo na moda (e pode parecer muito clichê) é a democratização dela. Amo que a galera do hip hop seja contratada como garoto propaganda de grandes marcas de luxo, como Louis Vuitton e Chanel. E isso é um movimento que acontece nos outros setores também, como a música, por exemplo. Hoje em dia, você ouve uma música que foi criada, escrita e gravada por Kanye West, Rihanna e Paul McCartney, e isso é incrível! Fora essa questão, gosto da moda divertida, que finalmente mistura uma t-shirt a um look mais arrumado, o que não deixa de ser também uma democratização.
 
LM: Qual sua peça preferida?
BG: Camiseta e jeans. Tá feito!
 
LM: Se você pudesse ter qualquer peça (blusa, acessório, bolsa, sapatos) qual seria?
BG: Eu AMO acessórios, principalmente colares. Se pudesse, teria todos que tenho vontade de comprar.
 
LM: Quais são suas inspirações?
BG: Nossa, são muitas, de diferentes setores. Amo a Farm no quesito case de sucesso: amo o branding, as lojas sem vitrine, bem abertas e convidativas, amo o cheiro e todos os detalhes pensados no gosto da cliente. Mas também me inspiro muito na música e isso se reflete nas coleções da Pandora (sou fã de hip hop). Streetstyle me chama muito a atenção por ser uma moda mais real. Uma outra marca que amo muito é a Moschino, que não tem medo de ousar nem chocar; acho geniais as coleções. 
 
Vamos falar um pouco da sua formação e da Pandora.
Bruna é…
Formada em Publicidade & Propaganda, com ênfase em Marketing pela ESPM-Sul.
Quantos anos: 26 anos
Como surgiu a Pandora: a Pandora surgiu da minha necessidade em encontrar t-shirts que representassem mais do que sou, e nunca encontrava aqui no Brasil. Sempre curti muito tipografia e acreditei que podia misturar a minha profissão (diretora de arte) com algo que sempre amei e tinha como hobby: a moda. A partir disso, uni a música, moda, tipografia e conforto pra criar a Pandora. A modelagem regata bem abertinha vi numa viagem a Europa e achei a coisa mais confortável do mundo! Além disso, acho lindo essa abertura na lateral, mostrando o top ou um sutiã de renda bem bonito. (tipo a que Bruna está usando na foto)
 
Quais planos futuros?
A Pandora vem expandindo seu leque de produtos: agora temos camisetas bordadas à mão, com pedrarias, com patches, croppeds, boyfriend, bottons, canecas e até quadrinho pra decorar o cantinho favorito na casa. No futuro, pretendo abrir uma loja física (ou quiosque) que transmita bem o conceito da marca. O e-commerce está em processo de melhorias também, assim como estamos sempre em busca de fazer uma embalagem mais prática, econômica e bonita. Pra um futuro mais próximo, pretendemos expor em feiras fora do RS, como Rio e São Paulo e, aos poucos, vamos conhecendo um pouquinho de cada cliente pelo Brasil.

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “love mojitos entrevista…”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*