love mojitos entrevista…

 

topo_queridinhos

Hoje o Love Mojitos vai me entrevistar. É mais uma brincadeira dessas de final de ano.

Esse ano o blog só me deu alegrias. Ele ganhou layout novo nos 47′ do segundo tempo de 2014 e entrou em 2015 cheio de boas vibes. Como todo blog que é um hobby, por um tempo ele ficou meio largado (já que tenho um emprego que às vezes consome), mas aí peguei o gosto por compartilhar meus textões e ele foi renascendo.

A arte de dividir textos é parte do que eu mais amo na vida que é compartilhar experiências. Adoro conversar e dar conselhos. Adoro absorver um conhecimento novo ou uma vivência e conseguir ajudar outra pessoa assim.

Eu faço esse blog com muito amor. Infelizmente, não tenho tempo de gravar vídeos ou gente que faça isso, mas tudo que eu coloco aqui é pensado. É parte de mim que tá aqui.

O meu muito obrigada a todos que fizeram desse espaço um lar tão gostoso. Obrigada a todos os comentários fofos nos posts, nos meus snaps, nos vídeos, nas fotos do Instagram ou melhor ainda: pessoalmente. Obrigada por acompanharem de pertinho a minha vida e obrigada pela leitura, paciência, feedback. <3

Foi um ano muito feliz. Amei ter todos vocês aqui e espero que isso só se multiplique em 2016. o/

Eu sou a Paula Filizola. 28 anos. Signo: Escorpião, ascendente em gêmeos e Lua em Aquário. Jornalista. Troquei de emprego em 2015. Vivi quase que o ano inteiro solteira. Acredito incondicionalmente no amor, nos recomeços, acredito nas pequenas alegrias da vida. Sou fanática pelos meus 3 gatos (mia, zooey e texas). Sou uma blogueira ~real~

Não uso make para fazer snap, mostro para vocês a minha vida mesmo.
Odeio gente falsa. Odeio intriga.
Não tenho frescura.
Adoro receber o carinho de vocês.
Amei que esse ano conheci pelo menos 3 pessoas por meio das minhas redes sociais.

1. Qual foi a sua palavra em 2015?
Acho que falei muito de amor. A expressão “tipo” eu uso como vírgula, então não conta.

2. Qual emoji você mais usou?
Certamente o macaquinho tapando os olhos.

3. Aplicativo preferido? 
Ninguém tem nem dúvida que esse ano foi o snapchat, né? Viciei num grauuuu. Vivo querendo seguidores novos (paulafilizola).
Lá a gente dorme e acorda juntos. É lindo.

4. Melhor conquista de 2015?
Putz. Foram tantas. Acho que a principalmente foi aprender a me abrir mais, ser mais sincera. A segunda foi aprender a ser menos consumista.

5. Momento mais especial de 2015?
Esse sim é difícil de responder. Eu vivi tudo muito intensamente esse ano. Quando sofri, eu sofri muito. Quando tava feliz, tava radiante. Mas acho que um dos meus momentos mais felizes esse ano foi a minha viagem para Córeia do Sul. Foi a trabalho, mas foi maravilhosa a oportunidade de conhecer o outro lado do mundo. Foi um convite inesperado.

IMG_4664
VIsta de Seul.

6. Momento mais triste?
A morte do meu gatinho Fitz, em abril desse ano. Ele tinha um tumor e não resistiu.

IMG_2530

7. Lugar especial de 2015?
Acho que foi a minha casa. Viajei muito esse ano e quando estava em casa, estava completa. Em paz. Com meus filhotes.

8. Novos lugares que conheceu esse ano? 
Fui muito a São Paulo esse ano e conheci lugares incríveis. Tirando as viagens a trabalho para Joinville, Porto Velho, Córeia do Sul, etc. Aqui em Brasília, conheci a Ermida Dom Bosco, Poço Azul, Chapada Imperial…

9. Bebida de 2015?
Certamente foi Smirnoff Ice nas baladas. Mas minha bebida preferida é e sempre será Gin Tonic.

IMG_5030
Vinho é sempre muito amor!

 

10. Loucuras de 2015?
Fiz mais 4 tatuagens. Quero mais. Coloquei um piercing no nariz, que caiu. E doeu muito. Corri 15 km, coisa que nunca imaginei.

11. Leituras de 2015? 
Definitivamente a triologia Trono de Vidro. Apenas, leiam.

12. Comida de 2015? 
Comida japonesa, certamente.

Aprendi a gostar de expresso <3
Aprendi a gostar de expresso <3

13. Melhor decisão de 2015?
Voltar pra terapia.

14. Tirando a terapia convencional, qual é a sua melhor terapia? 
Correr e ver o pôr do sol. Em Brasília, sou muito feliz fazendo os dois.

Teve um mais lindo que o outro!
Teve um mais lindo que o outro!

15. Metas para 2016?
Correr mais e melhor, treinar mais e melhor. Amar mais e melhor.

IMG_2604

OBS: Queria que vocês deixassem perguntas, caso queiram que eu responda algo que não esteja aqui.

De resto, é agradecer demais 2015 que foi um ano de auto descoberta. Um ano CHEIO de vida.
De amigos fodas, baladas incríveis, viagens, trabalho, dedicação. O ano que o país revelou a crise política e econômica e que eu revelei medos. Um ano foda. Que 2016 seja ainda mais foda. Com mais viagens legais, mais histórias, mais textos, mais blog, mais vocês na minha vida! <3

Author Description

Posts recentes

Uma resposta to “love mojitos entrevista…”

  1. 18 de dezembro de 2015

    Ely junior Responder

    Adorei Paula, vc tá de parabéns!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*