Looks na série GirlBoss

Ontem fiz um post aqui falando da série da Netflix, GirlBoss. Hoje, quis fazer um post explorando a parte dos looks da personagem.

GirlBoss se passa nos anos 2000, mas a pegada da personagem principal, Sophia, é totalmente anos 70. Ela mistura muito alguns elementos. Pelo que li no livro que inspirou a série, escrito pela própria Sophia, ela sempre curtiu essa pegada mais vintage. Não comprava em shoppings e sim em brechós.

A designer de peças da série, Audrey Fisher, disse que foi um desafio montar os looks da personagem, pois em algumas cenas ela está simplesmente de pijama em casa trabalhando e em outras ela tinha que estar arrasando usando um camisa outra cool dos anos 70.

Segundo matéria da Entertainment Weekly, Sophia Amaruso (a real GirlBoss) cedeu fotos dessa época para a equipe da série.

Um dos itens mais comentados da série é a jaqueta de couro vintage que ela compra logo no início num brechó por $9 e depois vende no eBay for muitos dindheiros. Curiosidade que li é que parece que essa jaqueta na vida real foi o item mais caro comprado pela produção: custou $3,500.

A jaqueta era tão pesada por conta do couro, que a atriz teve que treinar botar e tirar a jaqueta várias vezes para parecer super confortável.

Author Description

Sem respostas para “Looks na série GirlBoss”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*