leitura com propósito

topo_queridinhos

André Carvalhal lançou novo livro. Chama-se “Moda com propósito” (Paralela/Edição das Letras e Cores, 416 páginas, R$49,90). Não é por acaso que este segundo livro do André (ex-Farm, atualmente focado, entre muitas outras coisas, na Malha – tem entrevista aqui) tem como subtítulo “Manifesto pela Grande Virada”.

930a7f62-f7e6-4500-8347-511c6b1e215b

A moda está mesmo em crise? Hoje se fala muito em slow fashion. E André, de certa forma, está se aproveitando do momento. Não que o assunto não seja relevante É bastante. Sabemos que o consumismo precisa diminuir, inclusive pela incapacidade do planeta de ter recursos naturais. Portanto, o livro fala muito sobre um novo capitalismo, mais solidário, mais colaborativo. “Muitas vezes falar de sonhos (ou de amor) parece bobagem. Mas não é”, diz o publicitário, professor e escritor. E “marcas com propósito só poderão ser criadas por pessoas com propósito de vida”.

Criador do bordão “o justo é o novo preto”, André Carvalhal, respondeu pelo marketing da Farm durante 10 anos e agora está se reinventando.
Estou curiosa.

 

 

 

Author Description

Sem respostas para “leitura com propósito”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*