jacadas e gordices = férias

oi, gente.

estou de volta total, depois de uma semana de férias.

Hoje vim contar para vocês que eu sou muito humana e por isso, jaquei brabo nas férias. Gente, nem considerei mais jacadas porque comi fora da dieta todos os dias. =S Eu não tô contando isso para desestimular ninguém, na verdade tô contando para mostrar que todo mundo comete uns deslizes na dieta e isso é NORMAL. Acontece!

jaca

Como eu já disse aqui várias vezes, meu objetivo não é ser mega musculosa e atleta, então eu me permito deslizar e escorregar na jaca. Poxa, eu tava de férias, né? Isso pesa!

4 dias no Rio e eu comi sobremesa, churros com doce de leite, biscoito globo e por aí vai. Eu não tenho maturidade para comidas gostosas nas férias.

Apesar de ter saído da dieta, não deixei meus exercícios de lado! Isso é essencial.

Resultado? Agora estou DESESPERADA porque quarta tenho nutricionista. É o meu retorno depois de mais de um mês de dieta. ME-DO!

O mais complicado de sair da dieta e comer sempre na rua é a retenção de líquido. Eu fico muito inchada. Estou me sentindo a própria Free Willy! Mas não me arrependo, comi muito bem e me diverti horrores. Cada um sabe das suas escolhas, né?

Agora voltei pras minhas comidinhas da dieta e isso dá resultado! Como eu também já disse, a rotina é sua AMIGA! Abraça e vai! <3

E vocês? Todos na linha?

 

Author Description

Posts recentes

2 Respostas to “jacadas e gordices = férias”

  1. 18 de agosto de 2014

    Laura Responder

    Churros com doce de leite, me responsabilizo por esse! Você pelo menos tava de férias, eu jaquei sem piedade em plena segunda-feira. Gostei do texto da imagem, vou colar na geladeira!

    • 18 de agosto de 2014

      paula filizola Responder

      pois é, amiga, você é parcialmente culpada. Mas fomos felizes <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*