indicação de livro

E aí, gente?
Confesso que minhas dicas têm sido todas de livros ou séries. Tá difícil pensar em outra coisa.

Recentemente falei aqui do GirlBoss que comprei esses dias, mas ainda não comecei a ler.
E já estou com uma lista de livros que quero comprar e outros que preciso ler em casa.

Duas dicas BEM bacanas de livros que quero:

  • Year of Yes (em português: O ano em que disse sim): Shonda Rhimes

O livro é só da criadora de 3 séries muito fodas: Grey´s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

Tudo começou num jantar de Ações de Graça em que a irmã de Shonda virou para ela e disse: “Você nunca diz sim para nada.” Com isso, a autora do livro decidiu repensar a maneira como estava levando sua vida. Apesar da timidez e introversão, Shonda decidiu encarar o desafio de passar um ano dizendo “sim” para as oportunidades que surgiam. Os “sins” iam desde cuidar melhor de sua saúde até aceitar convites para participar de talk shows e discursos em público. Além disso, Shonda deu um difícil passo: dizer sim ao amor próprio e ao seu empoderamento. Em O Ano em que disse sim, Shonda Rhimes relata, com muito bom humor, os detalhes sobre sua vida pessoal, profissional e como mergulhar de cabeça no “Ano do Sim” transformou ambas e oferece ao leitor a motivação necessária para fazer o mesmo em sua vida.

QUERO MUITO LER. SOU MUITO FÃ DELA! <3

  • Falando o mais rápido que posso: Lauren Graham

A atriz de Gilmore Girls, eterna Lorelai Gilmore, está no seu segundo livro. O primeiro “Quem sabe um dia” chegou à lista dos mais vendidos do New York Times em 2014.
No novo livro, Lauren conta sobre sua vida pessoal e sobre a experiência de voltar a filmar a cultuada série.

“O livro contém algumas histórias da minha vida: os anos estranhos da adolescência, os anos confusos dos encontros amorosos, os anos gratificantes do trabalho e como foi, quando me pediram para interpretar novamente uma das minhas personagens preferidas”, contou a atriz em entrevista à Ellen DeGeneres.

Além do diário que manteve durante a filmagem dos novos episódios, ela escreveu sobre algumas ~anedotas~ da vida de uma atriz de Hollywood – como quando, por exemplo,  foi convidada para ser uma “modelo de bumbum”.

QUERO!

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “indicação de livro”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*