Garçom, me vê um mojito!

Hey!

A maioria das minhas conversas começa com um oi tímido para quebrar o gelo. Logo de cara, confesso, não sou das mais simpáticas. Depois de um tempo, no entanto, a pessoa percebe que eu falo pelos cotovelos (nunca entendi essa expressão!). Quem sabe pedindo um mojitinho as coisas não melhoram, né? Por isso, vamos lá.

Começa hoje o meu projeto querido Love Mojitos. Já tive outros blogs: acho que uns 4. O último foi um blog de política. Só para vocês entenderem como eu sai da política para o outro extremo, vou contar um pouquinho da minha história.

Com o meu blog de política, surgiu a oportunidade de morar em Brasília, trabalhar nesta área e estudar políticas públicas e governo. Mas nem sempre as coisas funcionam exatamente como planejamos, né?

No meio deste turbilhão político, resolvi assumir minhas outras vontades, sonhos e paixões. Eu adoro moda. Uma das coisas que mais gosto é montar looks. Quando eu falo, ninguém acredita, mas eu já trabalhei na revista Caras (!) e um dos meus hobbies é ler notícias no Ego. Uma das coisas que mais gosto são as notícias bizarras com as subcelebridades e afins. E, gente, quer saber? Qual o problema disso?

Não há mal nenhum em assumir que algo que você sonhou que te faria feliz (e que talvez um dia tenha sido o motivo das suas alegrias) não te satisfaz mais. Sabe aquelas pessoas que sabem o que querem fazer ainda adolescentes? Pois é, comigo foi assim. Eu tinha tudo esquematizado. Sempre soube que queria ser jornalista. As áreas dentro do jornalismo foram mudando com o tempo, mas o intuito de aprender mais, pesquisando e correndo atrás, nunca mudou. Mas, com o tempo, a gente percebe que nem tudo é preto no branco e que as regras que estipulamos para nós mesmos são flexíveis. É até meio louco pensar que as pessoas se definem por uma única coisa.

Eu tenho uma placa na sala do meu apartamento que diz: faça o que você ama todo dia. E, no momento, estou buscando outras áreas que me façam feliz como esse blog.

Ultimamente, tenho dito que meu sonho é trabalhar de chinelo e short. Quem sabe eu não consigo? Espero dividir esse espaço com leitores participativos, que curtam as mesmas coisas que eu.

A idéia aqui é colocar looks, dar dicas de moda, lojas, maquiagem, livros, filmes, etc. Também vou falar semanalmente de dieta, atividade física, disposição, força de vontade. Vamos comigo?

eu sempre posto MUITAS fotos (não vou mentir) no Instagram. me segue lá: @paulafilizola
os dois espaços (blog plus instagram) se complementam <3

no facebook, a página do love mojitos é essa aqui ó.

 

Author Description

6 Respostas to “Garçom, me vê um mojito!”

  1. 12 de julho de 2014

    julia Responder

    Parabéns Paula! Beijos!

  2. 13 de julho de 2014

    Gui P Responder

    Hmm, retorno de Saturno surtindo efeito?

  3. 14 de julho de 2014

    Milena Hygino Responder

    “Mas, com o tempo, a gente percebe que nem tudo é preto no branco e que as regras que estipulados para nós mesmos são flexíveis”. É exatamente isso! Tô com você! Muito sucesso com o blog! Bjs

  4. 13 de dezembro de 2014

    Ana Responder

    Sucesso !! (:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*