estreias no cinema

topo_queridinhos

Ano novo, filmes novos.
Eu sou fanática por cinema, então já tô cheia de expectativa com alguns filmes que vão estrear este ano.

Como eu já vi a maioria dos trailers no cinema, os filmes devem sair logo logo.
Quem também tá ansioso?

O filme “A grande aposta” é uma adaptação do livro “A jogada do século: the big short”, de Michael Lewis. O livro fala sobre a crise financeira americana em 2008. O elenco conta com Steve Carell, Ryan Gosling, Brad Pitt e Christian Bale nos papeis de quatro homens que previram o evento.

A estreia deve acontecer em 14/01 no Brasil.

Spotlight – Segredos revelados é baseado em uma história real. O filme conta a história de um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

O elenco é de peso: Michael Keaton, Mark Ruffalo e Rachel McAdams. A previsão de estreia é 07/01.

E vem outro filme do Steve Jobs por aí. História boa em Hollywood pode render, né?
Desta vez, pelas lentes do já ganhador do Oscar Danny Boyle (“Quem quer ser um milionário?”)

Este filme de Steve Jobs relata três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001. O elenco é bom: Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

Estreia prevista: 14/01

Esse filme PROMETE!

O ganhador do Oscar Eddie Redmayne vive Lili Elbe, a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero no mundo. O longa é inspirado na história real do pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener (1882-1931).

“A garota dinamarquesa” é dirigido pelo ganhador do Oscar Tom Hooper (“Os miseráveis”, “O discurso do rei”). 

Para se transformar em Lili Elbe, Wegener se submeteu a uma série de operações até então experimentais em Berlim, em 1930. O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2016 no Brasil.

E pra fechar, um filme mais descontraído. 

Na trama, Tina Fey e Ama Poehler são irmãs de personalidades bem diferentes. Elas decidem fazer uma grande festa na casa onde passaram a infância, após descobrirem que o imóvel foi vendido. O filme é dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e promete boas gargalhadas.

No Brasil, a comédia deve estrear somente no final de fevereiro. 

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “estreias no cinema”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*