Entrevista comigo

Ontem saiu uma entrevista comigo no Medium Coisas das Estrelas, da Chloe Lerina.

Já indiquei várias postagens de lá para vocês no instagram e eu acompanho sempre. Lá é um espaço para debater moda consciente, upcycling, meio ambiente, pessoas, saúde, consumo consciente, alimentação. Muito completo e bem legal! A Chloe posta receitas, fala de tudo isso um pouco, deu dica de como fazer sabão em pó em casa, sem química. Muito bacana!

Eu e Chloe nos conhecemos desde a época da escola. Ela estudou na turma da minha irmã e cada uma tomou um rumo, mas é legal ver hoje em dia que esse rumo é tão parecido. Temos uma sintonia engraçada. Estamos sempre pensando sobre as mesmas coisas, experimentando as mesmas receitas.

Na sua biografia do Medium, Chloe concluiu assim: 

“Como você se alimenta? Como você consome? Como você se cuida? Como você se relaciona com as pessoas? Com a sua cidade?

Eu estou em busca de uma vida mais leve, mais conectada, mais simples e consciente. Estou longe de ter alcançado tudo isso! Mas vou dividir com quem possa se interessar um pouco desta minha jornada. Jornada nas estrelas?! Veremos…”

Na minha entrevista, ela me perguntou muito sobre como foi essa minha transformação em busca de me tornar uma pessoa mais consciente, o porque disso, a preocupação com a origem dos produtos, etc. Essa frase principal do post é da minha entrevista! =)

Sinto que estamos passando pelo mesmo processo de busca por melhorias. Para gente e pro planeta. E essa troca é tão legal!

O link para a matéria está aqui: https://medium.com/@starthings/entrevista-com-a-paula-filizola-do-love-mojitos-bc23ea428c7b

Sigam ela por lá ou no instagram @coisasdasestrelas

Vale a pena!

Author Description

Sem respostas para “Entrevista comigo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*