ela está de volta!

ELA voltou com tudo para arrasar nos nossos pés no verão de 2015. A birkenstock, ou birken como é popularmente conhecida, é originária da Alemanha e possui solado anatômico, perfeito para dar mais conforto e comodidade aos pés.

A ideia surgiu quando o criador do modelo, o Birkenstock, criou uma palmilha feita da mistura de cortiça e látex, a qual seguiria o formato parecido com o original dos pés. Inclusive, inicialmente a sandália ficou conhecida pelo seu primeiro próposito: o ortopédico.

A birken costuma ser uma sandália polêmica. Têm os viciados nela (tipo eu!) e os haters. Acho que muita gente ainda têm um preconceito bobo, porque a bicha é confortável que só, além de ser mega estilosa. É o must have da vez. Eu, inclusive, tratei de garantir a minha na Via Mia. É de couro preta, combina com tudo.

birken certa

Sempre posto foto de looks no Instagram usando minha birken. Quem quiser inspirações, me segue lá: @paulafilizola

Vale esclarecer o meu caso de amor com essa sandália é antigo. Ainda no ensino médio, eu usei MUITO. Tinha de todas as cores: vermelha, rosa, bege, verde.

A birken realmente está bombando. Tem de todas as cores, estampas e modelos. Vocês gostam? 

BIRKEN1

Author Description

Posts recentes

2 Respostas to “ela está de volta!”

  1. 9 de outubro de 2014

    Responder

    Lembro bem das suas coloridas no “ensino médio” rs! Eu tb tinha várias! É confortável demais essa sandália e acho q deixa o look despojado e divertido! Gosto bastante!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*