é pra colocar o bloco na rua!

topo_looks

carnaval tá batendo na porta. #graçasadeus

Eu não sou muito carnavalesca no sentido mais popular da palavra. Não curto bloco de carnaval, micareta, Salvador e coisa e tal. Mas curto a liberdade fashion que essa época nos proporciona: é um tal de glitter nas unhas, olhos, boca, bem como fantasias, saias de tule, batons, cores e alegria.

PURO AMOR!

Por isso, no post de hoje fiz algumas seleções para vocês se inspirarem. Nada de comprar fantasia cara de 400 reais na Farm. Bora usar a criatividade e aquele glitter esquecido no armário.

Na minha fantasia da foto, vocês podem ver que estou de gatinha. Simples. Saia preta de tule (comprei na Claire’s nos EUA, mas qualquer pedaço de tecido serve) + orelhinha de pelúcia e top de renda preto.

Essas orelhinhas estão SUPER na moda. Vejam o passo a passo do DIY:

Picture 3

Outra ideia simples é ir de Wally.

Picture 5

> Bem parecido com Wally é a fantasia de prisioneira. Camisa listrada branca e preta, um número preso na camisa, shorts preto, talvez uma meia ou botinha e MUITO glitter!

> Outra fantasia legal é a de marinheira. Pode ser uma camisa listrada branca com vermelho ou azul com branca, um lencinho amarrado no pescoço e um short jeans.

Vocês gostam de qual fantasia?

Tem gente que não acredita, mas eu já desfilei na Marquês de Sapucaí. 2 vezes. Na mangueira e no salgueiro. Só não tenho samba no pé. #naoseicomosoucarioca

Picture 6
taí a prova. Desfile da Mangueira – fevereiro de 2011

Author Description

Sem respostas para “é pra colocar o bloco na rua!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*