e o desafio continua…

topo_fitness

e aí, pessoal?

Hoje completa 10 dias de #desafiodiscoshorts e confesso que tá sofrido. Ontem ganhei uma caixa de lajotinha da Kopenhagen. Como lidar?
A tentação está guardada no fundo do armário para que eu me delicie em 23 de março.

Já dá para ver que eu afinei um pouco, apesar de não ter tirado as medidas. Mulher sente essas coisas, né? Além disso, as roupas não mentem.

shorts

Continuo tentando ser firme e forte, mas tá difícil. Parece que a gente vicia em doce, né? É uma necessidade física mesmo.

Nesses dez dias, eu consegui driblar a minha TPM. Quando eu tô MUITO afim de comer doce, eu como creme de avelã diet com fruta. Ou gelatina zero. Voltei a comer gelatina <3

A minha dieta durante a semana está mais rígida. Tirei o arroz integral, mas ainda dou as escapulidas fim de semana. É por isso que o resultado não tá 100%.

Fiquei pensando num comentário que deixaram aqui no último post sobre o #desafiodiscoshorts. Talvez esse short realmente não vista bem, sei lá. Eu encano muIto com meu corpo. Odeio minhas coxas. Sempre tem algo que detestamos, né?

Author Description

Posts recentes

3 Respostas to “e o desafio continua…”

  1. 5 de março de 2015

    Juliana Responder

    Dá a lajotinha para Juliana que amaaaaa esse chocolate kkkkk

  2. 5 de março de 2015

    Juliana Lisboa Responder

    Eu achei que já tá bom – se você emagrecer mais ele vai ficar folgado, que foge ao propósito do modelo. Continuo achando que esse tipo de short é pras altas esqueléticas, e mulheres normais (e lindas!) como nós (hehe) não ficamos tão valorizadas. Mas que ótimo que você conseguiu se segurar! Já marquei pra começar minha dieta na semana que vem. 🙂

    • 5 de março de 2015

      paula filizola Responder

      ain que legal, Ju! Se eu puder ajudar em qualquer coisa, ficarei feliz! <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*