dica boa de leitura

Boas indicações precisam ser compartilhadas. Não é mesmo?
A indicação de hoje não é novidade. O livro “A moda imita a vida”, de André Carvalhal, foi lançado há uns 2 anos. Porém, é atual pra mim que já tinha o livro na estante, mas só agora estou me dedicando a essa leitura.

André Carvalhal, ex gestor de Marketing e Conteúdo da Farm, explica como construir uma marca de moda. De maneira simples. Como num bate papo.
Além de detalhar os bastidores de várias marcas e campanhas, o autor compara a trajetória de uma marca com a vida das pessoas, em que há evolução, crescimento, aprendizado, erros e aperfeiçoamento. A obra é enriquecida com entrevistas como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Katia Barros e Marcello Bastos, além de histórias de grifes como Daslu, Osklen, Farm, Reserva, Nike e Adidas.

André tem conhecimento de sobra. É formado em publicidade/jornalismo, pós graduado em marketing digital. Após trabalhar alguns anos em agências de publicidade, resolveu abandonar tudo e fazer algo novo. Depois de revolucionar o marketing da Farm, ele se associou recentemente ao grupo Reserva para criar uma nova marca. A iniciativa vai nascer dentro da Malha, espaço de moda colaborativa criado por ele em São Cristóvão, que também dará nome à grife. André assume a direção criativa da nova empresa, que abre em setembro, com 100% de responsabilidade social.

E o mais legal é que o livro fala de moda e marcas, mas te dá uma perspectiva geral. Ou seja, você começa a refletir sobre vários aspectos da vida e de seus projetos.

Vale a pena conferir o livro! <3

 

Author Description

Sem respostas para “dica boa de leitura”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*