dia da beleza

topo_queridinhos

gente, eu tô VIVA! o/

para quem ainda lê o blog, hoje tem um post MUITO legal sobre vários produtinhos maravilhosos de beleza que eu conheci recentemente.
quem acompanhou meu snapchat (paulafilizola) e meu instagram (@paulafilizola), ficou sabendo que eu passei uns dias do outro lado do mundo, né?

apesar do pouquíssimo tempo para descobrir coisitas para comprar, tinha um mercado do lado do meu hotel que vendia todos os produtos da The Face Shop. Quem ainda não conhece, depois procura na internet. É uma MEGA loja de cosméticos que tem no Japão, China e Coréia do Sul.

Eu vou mostrar para vocês algumas das coisas que comprei. Espero que gostem 🙂

image1
As máscaras são todas diferentes – uma é de leite, outra de mirtilo e a outra de água do mar. Mas todas têm por objetivo suavizar a pele e relaxar.

mascara 2

tô usando essa hoje. Olha que divertido! É de mel, mas não é mega grudenta tipo esfoliação caseira de mel. haha

image4

essa máscara é de manteiga e é um saco que você coloca no pé. É maravilhosa!

image6

comprei uns cremes também. Esse maior é de aloe vera. É para passar em qualquer parte do corpo. O outro é de pepino, para passar no rosto. Serve para todos os tipos de pele.

image5

comprei também essa máscara para tirar cravos e um creme (esse da foto principal do post) que ele enduresse no rosto e depois você tem que tirar. É para suavizar os poros e tirar cravos. O resultado é uma pele mais lisinha.

image3

esse aqui é para hidratar os lábios. É tipo uma máscara labial. Ainda não experimentei, mas para a seca de Brasília é essencial.

Os produtos devem ser todos MARA, porque as orientais de forma geral têm a pele impecável.

 

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “dia da beleza”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*