detox tudo

e ai, gente? Beleza?

Essa semana eu fiz um dia de detox ou o chamado daytox. Eu não sou nada a favor de dietas radicais e muito menos ficar sem comer. No entanto, o dia com sucos detox é uma maneira de limpar nosso organismo e dar aquela desinchada.

DETOX

Nem sempre é fácil ficar sem comer coisas salgadas e sólidas durante um dia inteiro, mas acho que os benefícios fazem valer a pena. Afinal é só um diazinho, né?

Eu já tinha feito um daytox antes e contei aqui no blog como foi essa primeira experiência. Relembrem clicando aqui. Desta vez, optei por outra empresa aqui de Brasília, a My Juice Bsb, ainda meio nova no mercado e portanto um pouco mais barata.

Eu amei os sucos porque quase todos tinham água de coco. Tinha um, inclusive, que tinha leite de amêndoas caseiro com canela. Na minha opinião, o mais gostoso do kit. Amor puro <3

O daytox funciona como deveria ser sua alimentação naquele dia. Você acorda, toma um suco e vai tomando cada suco de 3 em 3 horas. São 6 sucos no total. O ideal é não comer nada nada nada nesse dia. No meu caso, a noite fiquei com muita vontade de comer sal, então comi um ovo.

Recomenda-se que além de beber os sucos, a pessoa beba MUITA água e chá sem açúcar, caso queiram.

Eu corri logo após o meu primeiro suco, mas já estou acostumada a treinar muitas vezes só depois de beber meu suco verde. O ideal é não forçar muito no treino.

E vocês? Já fizeram isso? Me contem tudo. 

Author Description

Posts recentes

2 Respostas to “detox tudo”

  1. 23 de outubro de 2014

    Laura Responder

    Quero fazer um dia, mas só depois das férias! Beijos

  2. 3 de fevereiro de 2015

    Lorena Responder

    O ideal é tomar sucos diferentes ou eu posso por exemplo, tomar só o de couve com abacaxi ? beijos :*

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*