daytox

topo_fitness
Faz umas duas semanas, postei aqui sobre a parceria do blog com a empresa brasiliense de sucos Bem me quero Detox. Quem não viu, clique aqui

Ontem eu fiz o dia tudinho só de suco. Chama-se kit BmQ com 6 sucos deliciosos. Sem conservantes, açúcares ou qualquer tipo de química. E não tem motivo para preocupação porque os sucos são funcionais e desenvolvidos com qualidade nutricional com as calorias necessárias para o dia.

SUCOS

Cada kit de suco vem numa caixa reciclada com um livrinho explicando as instruções de consumo. É muito simples: tome o primeiro suco ao acordar e os outros de 3 em 3 horas, de acordo com a numeração dos rótulos. É tudo tão lindinho e organizado.

Durante o dia D ou daytox, não pode esquecer de beber muita água. E se a fome bater, não se desespere. Pode comer uma frutinha ou castanha e nozes, mas sem exagero.

Os sucos são feitos com couve, maçã, gengibre, água de coco, hortelã, morango, beterraba, abacaxi, manjerição, melão, kiwi, agrião, erva cidreira, laranja, mamão, entre outros. Acreditem: é cada mistura mais gostosa que a outra.

A Bem me Quero utiliza um sistema hidráulico para extrair os sucos sem aquecimento. É o chamado prensado a frio. Com isso, os ingredientes são 5 vezes mais preservados do que no uso do liquidificadores ou outros métodos.

Eu contei toda a minha experiência no meu snapchat (paulafilizola).

No site da Bem me Quero, vocês encontram todos os pacotes que eles oferecem. Para quem se interessou, veja o site deles: www.bmqdetox.com.br todos os pacotes e preços.

Instagram deles: @bemmequerodetox
Facebook: /bemmequerodetox

O detox tem como principal função desintoxicar o organismo e ativar o metabolismo. Ou seja, é muito usado antes de começar uma dieta ou para desinchar mesmo.

Eu já fiz um dia detox outras duas vezes (em julho de 2014 e em outubro de 2014) e sempre dá uma fominha no final do dia. Dessa vez, eu quase derrapei na hora do almoço, mas deu tudo certo.

Espero que possam experimentar os sucos. É tudo muito delicioso <3

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “daytox”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*