as minhas tatuagens

topo_looks

e aí, pessoal.

Esse fim de semana, recebi um comentário no instagram (@paulafilizola) pedindo um post sobre as minhas tatuagens. E eu adorei a ideia.
Aqui está!

São 16 tatuagens no total.
A minha primeira tatuagem foi aos 16 anos. São duas estrelas no tornozelo. Minha mãe foi comigo e foi super tranquilo.

Dizem que tatuagem é viciante, né? Eu concordo.
Aos 18 anos, fiz a minha segunda. São 3 estrelas nas costas. A tatuagem original era colorida, mas depois de muitos anos eu pintei de preto.

Todas as minhas tatuagens são pretas, com variações de preto e sombreado.

Minha terceira tatuagem foi aos 21 anos. É um laço no pé. Foi uma das que mais doeu.
image_6
Eu tenho muitas tatuagens pequenas, por isso, quando falo que tenho 16 tatuagens, as pessoas se assustam. De uns 2 anos para cá que comecei a fazer desenhos maiores.

image_5
Eu sou LOUCA por coração. Tenho 5 tatuados. Essa foi minha quarta tatuagem.

Minha última tatuagem no Rio foi um coração no braço esquerdo. É só o contorno. Foi a minha tatuagem menos programada. Tava no shopping e fiquei afim de fazer. Cheguei em casa tatuada.

Lá no Rio, eu tatuava na Banzai Tattoo, em Ipanama.

image_4
Minha primeira tatuagem em Brasília foi essa dos pássaros. Fiz em uma convenção de tattoo.

image_3
Na perna ainda tenho esses dois corações.

Eu tenho a cicatrização muito ruim na perna, por conta da circulação mesmo. Então não quero mais fazer nada na perna, apesar de achar LINDO!

image
No braço, eu tenho um gatinho, que representa meus filhotes. Esse coração foi feito separado, antes do gatinho. Resolvi juntar depois que vi uma tattoo assim na internet.

Essas 3 tattoos da foto acima fiz no ano passado. A caveira é a mais recente. Ela tem esse estilo meio old school, que eu curto muito.
Tenho ainda a caveira do braço esquerdo, que é meu xodó máximo. As pessoas me param na rua para perguntar onde eu fiz.

Todas essas tatuagens do braço, bem como a caveira mexicana, entre outras, eu fiz aqui em Brasília. O nome do meu tatuador é Daniel Parga. Ele trabalha na 314 sul, na Arcanjo Tattoo.

image_1
No dia que eu fiz! O meu tatuador AMA sombreado e faz MUITO bem, então deixo ele abusar. Só a dor que é punk! Sou mega cagona.

image_2
Olha ela aqui!

image_2
Esse elefante do braço foi o meu primeiro desenho com o Daniel. Encontrei o Daniel no maior acaso do mundo e arrisquei. Mas ele ganhou toda a minha confiança. A cada tattoo ele me surpreende. O traço dele é mega fino e ele é muito detalhista.

image_3
Tenho ainda esse trevo, que fiz no final de 2014. A minha sorte de 2015.

image
Olha o meu gatinho de novo!

Tenho ainda um abacaxi na parte interna do braço direito. É linda!

As minhas tatuagens não têm significativos óbvios. A maioria delas é só porque eu acho bonito e são coisas que gosto que façam parte de mim. Tatuagem é um acessório para vida. Ou seja, elas têm que ser MUITO bem feitas e muito bem pensadas.

Muita gente me pergunta com relação ao trabalho, como eu faço. Eu trabalho com comunicação, então é um pouco mais tranquilo. No entanto, eu sempre tenho um casaco ou um blazer na bolsa. Muita gente olha com curiosidade ou preconceito, mas eu não ligo. Eu amo todas as minhas tatuagens. Morro de orgulho delas.

Se vocês ainda quiserem mais post sobre o assunto, mais detalhes, ou se quiserem saber algo em especial, comenta aqui! 🙂


Author Description

5 Respostas to “as minhas tatuagens”

  1. 16 de março de 2015

    Izabela Melo Responder

    Ai que lindaaas. <3 desde que vi esses dois corações na parte de trás da tua perna tenho vontade de fazer igual hahaha 🙂

  2. 16 de março de 2015

    Laura Responder

    Cadê a tattoo do abacaxi?

  3. 28 de abril de 2015

    Daniel Parga Responder

    Fico imensamente feliz por ter gostado do meu trabalho. Gostei muito da sua pagina!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*