as minhas escolhas

ontem foi a cerimônia do Golden Globes 2015. Portanto, nada mais justo do que hoje falar dos principais looks da noite.
Afinal, existem poucas coisas no mundo que mulheres gostem mais do que opinar sobre a roupa alheia num evento grande como este, não é? #asminapiranoredcarpet

Como já era de se esperar, algumas nos chocam pela ousadia, elegância e beleza e outras pela breguice. Gente, dinheiro não quer dizer estilo e elegância. Sabemos disso, né?

Apesar de ter amado algumas produções, o vestido que eu mais gostei foi o da Dakota Johnson, a Anastacia Steele de “50 tons de cinza”.

dakota vestido
O modelito é da coleção de Outono 2014 da Chanel.

O brilho por si só já me convence, mas também estou apaixonada pela saia lindíssima. A combinação do vestido e da sandália é leve e elegante. O principal elemento da moda que admiro é a elegância. Saber se vestir para cada situação.

A minha única crítica é que ela poderia ter investido mais no cabelo e na make. Ela parece ser aquele tipo de pessoa que só se apoia na beleza, sabem?

Ainda apostando no tom prateado, Julianne Moore também arrasou. Eu acho ela lindíssima e pra mim, ela conseguiu ficar ainda mais bonita.

julianne-moore
o modelito muso é da Givenchy

Apesar de ter o cabelo lindo, acho que ela também poderia ter feito alguma coisa mais bonita. Essas meninas parece que se arrumaram correndo para cerimônia. #euhein

GOLDEN-GLOBE-BEST-LOOKS-2015-590x516
peguei essa imagem do blog Fashionismo, que fez uma cobertura em tempo real do evento. Essas foram as minhas favoritas. Eu acho que menos é sempre mais! <3

Agora se é pára falar mal, vamos ter que falar do vestido mais feio da noite, que na minha opinião foi do da atriz Keira Knightley. Eu realmente não sei o que ela tinha na cabeça.

keira

Qual foi o look favorito de vocês?

Author Description

Posts recentes

Sem respostas para “as minhas escolhas”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*