as imagens falam por si

no post de hoje vou mostrar umas fotos bem chocantes, na minha opinião! Quem não estiver preparado, recomendo que não vá adiante na barra de rolagem do site. haha. Eu mesma estou morrendo de vergonha, mas no fundo no fundo sei que vale a pena mostrar. É até um desafio, porque sou super tímida. E na real: é bom demais ver esse tanto de kg perdido e essa evolução toda. #modestiaaparte

Eu já contei antes como foi meu processo de emagrecimento (leia aqui!). Primeiro, procurei um nutricionista esportivo super recomendado. Ai fiquei muito em choque, a dieta era muito restrita e eu não me adaptei. Na primeira consulta, ele tirou algumas fotos. A seguir, fotos da primeira vez que fui no meu atual nutricionista no final de outubro de 2013.

20131022_192318 20131022_192332 20131022_192351 20131022_192402
Nessa época, eu estava pesando 76,6kg. Minha altura é 1.68m.

>> Recentemente, depois de emagrecer 18kg, voltei ao mesmo nutricionista, como também já contei aqui.

20140702_08274020140702_08271920140702_082727

Nas fotos acima, estava com 57,20 kg. Ainda não é o tipo de corpo perfeito, tem gordura localizada (ainn, que vergonha mostrar isso!), mas estou caminhando. A ideia de voltar nesse nutricionista foi exatamente para ele me auxiliar na perda de gordura localizada e ganho de massa magra. Além disso, a minha postura é péssima e isso influencia a barriga.

OBS: Como já disse aqui antes, cada um conhece o seu corpo e cada um sabe o que te deixa satisfeito. Ou seja, uns podem olhar as primeiras fotos e dizer: ah, não tava tão ruim assim. Ou olhar as outras fotos e pensar: ai, magra demais, sei la. Mas, gente, eu não estava feliz nas primeiras fotos e estou agora. Isso que importa! A felicidade e auto estima com o nosso corpo!

Vou confessar uma coisa RIDÍCULA: eu quis voltar nesse nutricionista em parte porque ele é muito bom e recomendado, mas também porque queria que ele visse o quanto eu emagreci. hahaha.

image_1 image_2

Essas duas fotos são mais recentes. Já perdi uns 20kgs ao todo. Acho que já dei uma secada maior.

Enfim, odeio ficar mostrando meu corpo, mas achei que seria legal dividir isso com vocês. O que vocês acharam?

<3

 

 

 

Author Description

Posts recentes

4 Respostas to “as imagens falam por si”

  1. 24 de julho de 2014

    Letícia Responder

    Minha heroína e super exemplo na força de vontade, persistência, perseverança e auto-controle! Parabéns, Paulita, vc já era linda e ficou mais linda ainda especialmente pelo fato de estar feliz consigo mesma!! *-*

  2. 24 de julho de 2014

    Juliana Responder

    Arrasou gata! Parabéns pelo empenho! Beijos

  3. 25 de julho de 2014

    Fabi Responder

    Muita calma nessa hora! Afinal, o nutricionista ajudou ou não no processo? Em caso positivo, quero o contato!!!!!!! Você arrasou!!!!!!!!

  4. 30 de julho de 2014

    Priscila Responder

    Arrasou !!! Eu iria querer voltar no primeiro só para ele saber que eu consegui, que as vezes é uma questão de identificação. O cara pode ser foda, mas se vc não acredita no método dele não rola… Falo isso porque já fiz dieta dos pontos (sistema APG ) que tinha que calcular no guardanapo tudo o que eu comia naquela refeição (até uma balinha zero açúcar) para controlar a quantidade de cada grupo de alimentos que eu comia. Emagreci ? muito , mas ganhei tudo de volta na mesma velocidade. Acho que antes de tudo o profissional tem que entender que ele ta ali para formar uma parceria com você, te ajudar e você ajuda-lo a te ajudar porque também se ão seguir as orientações não vale né. Ps: Me refiro a personal também… eu fiz 1 ano e 3 meses de personal e não cheguei nem perto do meu objetivo ( e olha que eu fazia dieta) ! Quando resolvi “reajustar o foco” a mulher falou que certamente o problema era da minha dieta. Para mim é uma questão de você achar os parceiros/profissionais certos .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*