3 anos do blog

Hoje era dia de post de moda, como cês estão carecas de saber, mas o foco mudou um pouquinho por motivos de comemoração.

Sim, por aqui também fazemos aniversário!
3 anos de blog. 1095 dias tentando escrever e trazer conteúdo diferente por aqui.

Quando comecei o blog, em julho de 2014, tinha talvez pretensão de sair de uma área política que estava me fazendo infeliz e trabalhar com moda, conteúdo, variedades, etc. Sei que isso em Brasília é bem difícil. Já cogitei mudar algumas vezes, no entanto, hoje tenho uma família. Não mudaria sozinha. Portanto, passa a ser um projeto de vida. Muito além de um simples trabalho.

Nesses turbilhão de posts e vivências que foram os últimos três anos, me redescobri. E percebi que não trabalharia com moda, até porque hoje não me sentiria plena em nenhuma revista de moda ou escritório. Sinto que seria trocar seis por meia dúzia, comparado a pressão e qualidade de vida que eu não tinha na política.

Hoje eu tenho no blog um hobby. Um espaço para compartilhar experiências, coisas que gosto ou não gosto, novidades, enfim muitas coisas que não necessariamente se enquadram em padrões. Aqui durante 3 anos, pude ser eu mesma. Como sou com meus amigos ou meu namorado no dia a dia. Falo do mesmo jeito.

Por aqui, vocês puderam acompanhar diferentes fases da minha vida. Momentos. Treinando muito, treinando para uma maratona, namorando, solteira, quase casada, quase mãe e por aí vai. Isso aqui é um pouco do reflexo da minha vida e eu cuido diariamente desse espaço para que tenha sempre coisas legais para os outros lerem.

E o mais engraçado é pensar que SIM, tem gente que lê e eu nem conheço essas pessoas. Sei que tenho amigas leitoras assíduas, mas sei também que tem pessoas que vem aqui ou acham esse espaço por um acaso. Isso me fascina!

Durante um período, eu quis ser relevante. Eu pensava assim: poxa, eu produzo conteúdo diariamente. Conheço tantas ditas blogueiras que são só fotos do instagram. Mas meu objetivo também mudou. Quero ser relevante para quem me curte, quero ser relevante para mim mesma. Se o universo conhece ou não, bom, aí já deixa de ser um problema meu.

Eu quero ter o meu espaço para escrever. Somente isso.

O legal é olhar pra trás, reler alguns textos e perceber como minha vida mudou. Como eu fui corajosa, como eu amadureci, como passei por bons e maus momentos e como ainda há muito sobre o que escrever. As prioridades mudam, mas a gente vai se encaixando.

Feliz 3 anos pro LoveMojitos!
Espero ter vocês sempre por aqui. <3

Querem reler o primeiro post ever do blog?

Garçom, me vê um mojito!

Author Description

Posts recentes

Uma resposta to “3 anos do blog”

  1. 12 de julho de 2017

    Lets Responder

    yay! parabéns! <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*