1 vídeo do Rolê de Mãe: como descobri a gravidez

E aí, gente!

Vou me desafiar novamente a criar conteúdo semanal (2x) para meu canal no Youtube. Quem ainda não é inscrito, basta procurar pelo nome lovemojitos e pronto. Fiz vários vídeos na época em que estava treinando para maratona e estão todos lá!

Como estou grávida pela primeira vez, tenho falado muito sobre o tema no blog e tenho percebido um interesse bom. Muitas pessoas querendo desconstruir o mito da gravidez perfeita, outras em busca de dicas e desabafos mesmo. Por isso, os vídeos do Rolê de Mãe serão sobre esses assuntos que eu tô vivendo e quero repassar, trocar, compartilhar.

Conto com a ajuda de vocês para produzir conteúdos bacanas!

Hoje quero falar sobre como descobri a gravidez. Como alguns sabem, estava há menos de um mês da Maratona de Porto Alegre, para qual eu estava treinando há mais de 6 meses. Foi numa sexta-feira à noite, 12 de maio, que comprei o primeiro teste de gravidez depois de 10 dias de menstruação atrasada.

O primeiro pensamento foi: Não tô grávida, tô só estressada e ansiosa.
Eu tinha treinado mal a semana inteira e culpei a tal TPM, afinal estava sentindo alguns sintomas do período pré-menstrual: aumento dos seis, barriga inchada, fome, etc.

Resumidamente, comprei 4 testes de farmácia, fiz dois exames de sangue e uma ecografia.
Só assim me dei conta de que estava GRAVIDA!

O resto tô contando no vídeo para não perder a graça!
Espero que gostem <3

 

Author Description

Posts recentes

Uma resposta to “1 vídeo do Rolê de Mãe: como descobri a gravidez”

  1. 31 de julho de 2017

    Aline Falcone Responder

    Parabéns, Paulinha! =)
    Mas quatro exames de farmácia e dois de sangue vocês pegaram pesado, hein? Hahahahahahahahhahaahha Felicidades para a família linda!
    Beijo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado Campos exigidos estão marcados com *


*